touperdido despoja-se de bens terrenos...

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #21 a terça 02 dez 2014, 21:38 

Re: touperdido despoja-se de bens terrenos...

Os vela vieram depois quando descobri que eram melhores para a escalada que as botas ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #22 a quarta 03 dez 2014, 00:56 

prodrive Escreveu:Os vela vieram depois quando descobri que eram melhores para a escalada que as botas ;)

da próxima arranja uma foto melhor, assim não enganas ninguém... [:P]
Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: terça 18 out 2011, 23:38

Mensagem Post: #23 a quarta 03 dez 2014, 04:40 

Lembro-me que á uns anos passou na TV uma reportagem de uns pastores, todos muito jovens a quem tinha sido entregues uns rebanhos para fazer uns estudos/experiencias na serra de Aire. Ouvi falar que um desses jovens era o touperdido, nunca o tendo conseguido confirmar nem encontrar a tal reportagem. Será que alguem me pode confirmar ?

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:11

Mensagem Post: #24 a quarta 03 dez 2014, 10:47 

afelizardo Escreveu:Lembro-me que á uns anos passou na TV uma reportagem de uns pastores, todos muito jovens a quem tinha sido entregues uns rebanhos para fazer uns estudos/experiencias na serra de Aire. Ouvi falar que um desses jovens era o touperdido, nunca o tendo conseguido confirmar nem encontrar a tal reportagem. Será que alguem me pode confirmar ?

Confirmadíssimo!
Geosomething or other
Imagem
Imagem
Imagem

Junta-te ao EarthCachers Anonymous

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #25 a quarta 03 dez 2014, 12:22 

danieloliveira Escreveu:
afelizardo Escreveu:Lembro-me que á uns anos passou na TV uma reportagem de uns pastores, todos muito jovens a quem tinha sido entregues uns rebanhos para fazer uns estudos/experiencias na serra de Aire. Ouvi falar que um desses jovens era o touperdido, nunca o tendo conseguido confirmar nem encontrar a tal reportagem. Será que alguem me pode confirmar ?

Confirmadíssimo!

Verdade! Creio que exerceu como pastor de ovelhas durante 4 ou 5 meses :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: quarta 28 abr 2010, 19:51

Mensagem Post: #26 a quarta 03 dez 2014, 12:52 

Tenho que lhe dar na cabeça... o seu estatuto no geo Portugues nao lhe permite abdicar...
Havia caches touperdido que ja eram verdadeiras lendas, sempre com locais surpreendentes.
Fico muito triste, ficamos todos a perder.

Abraço

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #27 a quarta 03 dez 2014, 12:58 

Lupinlongo Escreveu:Tenho que lhe dar na cabeça... o seu estatuto no geo Portugues nao lhe permite abdicar...
Havia caches touperdido que ja eram verdadeiras lendas, sempre com locais surpreendentes.

Abraço

Faz parte do seu processo de aperfeiçoamento pessoal...
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #28 a quarta 03 dez 2014, 13:28 

jasafara Escreveu:
Lupinlongo Escreveu:Tenho que lhe dar na cabeça... o seu estatuto no geo Portugues nao lhe permite abdicar...

Abraço

Faz parte do seu processo de aperfeiçoamento pessoal...

Segui o link ... e entendo-o muito bem ... o que ele diz é uma verdade Cristica
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #29 a quarta 03 dez 2014, 15:26 

prodrive Escreveu:Da sua página do facebook:

No meu curso de meditação Transpessoal, uma frase calhava-me com frequência: não é preciso fazer grandes viagens para descobrir novas paisagens, basta olharmos para tudo com outros olhos. Concordo em discordar. Por vezes é preciso fazer o longo caminho das traves horizontais, ver as folhas a cair, o reflexo das árvores nos rios, a solidão dos barrocos, a fila de nuvens e o passar distante mas rápido dos meus olhos sobre o encantador musgo que se agarra aos penedos. A resposta vem com o silêncio interior, com a contemplação e com a compra desnecessária de mais livro. Uma águia de asa redonda pousa imóvel num palheiro, um moinho abandonado jaz à beira do rio, o sol brilha. A minha respiração é sentida no âmago da minha alma. Abrem-se novas paisagens enquanto repouso no aconchego de Thich Nhat Hanb. :)

Imagem

RESPECT!!

[^]

“As pessoas sofrem porque têm todos os tipos de desejos irracionais, consomem-se para cumpri-los e não conseguem. Eles atribuem muito valor ao mundo objetivo. É somente quando o apego aumenta que você sofre dor e tristeza. Se olhar para a Natureza e todos os objetos criados com o discernimento derivado da visão interior, então o apego se esvai, embora o esforço permaneça; você também verá tudo muito mais claro e com um brilho impregnado com Divindade e esplendor. Feche os olhos externos e abra seus olhos interiores - Que grande imagem de unidade essencial você obtém? O apego à natureza tem limites, mas o apego que você desenvolve pelo Senhor quando seu olho interior se abre, não tem limite. Aproveite essa realidade, não essa falsa imagem.”

Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Canal Youtube: Sai Love
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #30 a quarta 03 dez 2014, 15:38 

Joao Narciso Escreveu:
prodrive Escreveu:Da sua página do facebook:

No meu curso de meditação Transpessoal, uma frase calhava-me com frequência: não é preciso fazer grandes viagens para descobrir novas paisagens, basta olharmos para tudo com outros olhos. Concordo em discordar. Por vezes é preciso fazer o longo caminho das traves horizontais, ver as folhas a cair, o reflexo das árvores nos rios, a solidão dos barrocos, a fila de nuvens e o passar distante mas rápido dos meus olhos sobre o encantador musgo que se agarra aos penedos. A resposta vem com o silêncio interior, com a contemplação e com a compra desnecessária de mais livro. Uma águia de asa redonda pousa imóvel num palheiro, um moinho abandonado jaz à beira do rio, o sol brilha. A minha respiração é sentida no âmago da minha alma. Abrem-se novas paisagens enquanto repouso no aconchego de Thich Nhat Hanb. :)

Imagem

RESPECT!!

[^]

“As pessoas sofrem porque têm todos os tipos de desejos irracionais, consomem-se para cumpri-los e não conseguem. Eles atribuem muito valor ao mundo objetivo. É somente quando o apego aumenta que você sofre dor e tristeza. Se olhar para a Natureza e todos os objetos criados com o discernimento derivado da visão interior, então o apego se esvai, embora o esforço permaneça; você também verá tudo muito mais claro e com um brilho impregnado com Divindade e esplendor. Feche os olhos externos e abra seus olhos interiores - Que grande imagem de unidade essencial você obtém? O apego à natureza tem limites, mas o apego que você desenvolve pelo Senhor quando seu olho interior se abre, não tem limite. Aproveite essa realidade, não essa falsa imagem.”

Fonte: http://www.sathyasai.org.br/
Canal Youtube: Sai Love

Isso tudo para dizeres que fazer PWT's é irracional [:D]
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes