Apresentação (não obrigatória)

O espaço de boas-vindas e felicitação

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #41 a terça 27 abr 2010, 03:47 

Re: Apresentação (não obrigatória)

Aqui fica a apresentação da nossa “family team”:

carolangelpaul = Carolina (6 anos) + Ângela (38 anos) + Paulo (38 anos)

Vivemos em Paço d’Arcos mas crescemos em Tomar.

Sempre que possível tentamos cachar em conjunto mas, a maior parte das vezes vai o Paulo sozinho.
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #42 a terça 27 abr 2010, 11:22 

Olá a todos,

O meu nome é Cláudio Cortez e sou de Loures, Lisboa.

Sou geocacher desde Maio de 2003.

Aproveito para dar os parabéns aos criadores e moderadores deste site e fórum pela qualidade e empenho na criação e manutenção do mesmo.

Continuação do bom trabalho.

Cláudio Cortez
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #43 a terça 27 abr 2010, 11:37 

Viva!

Parabens por este novo espaço estou a gostar!

Sou a Flora (aka Lusitana Paixão), natural de França e com fortes raízes minhotas!
Vivo em Leiria, o meu Geo-playground é a Costa Oeste / Serra D'Aire;
On Geocaching desde Agosto de 2007 e cada vez mais entusiasmada com esta actividade! [:D]

Boa sorte para este novo projecto!
Abraço
Imagem Imagem Imagem Imagem

Micro
Micro

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:02

Mensagem Post: #44 a terça 27 abr 2010, 13:08 

Bom dia.

O meu nome é Ricardo e tenho... 33 anos.

Estou no geocaching há 6 anos (Agosto 2004) e já fui muito mais activo. O que não quer dizer que não haja sempre uma maneira de me pôr a olhar para um GPS...

Até já!

Lynx pardinus

P.S- Sim, sim! O segundo nome é com minúscula! É mesmo assim! São as regras...

P.S2- Ah! E costumo morar em São João do Estoril, mas, às vezes, depende um bocado do dia.

Edition - colocação do P.S2

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #45 a terça 27 abr 2010, 13:09 

Lynx pardinus Escreveu:Bom dia.

O meu nome é Ricardo e tenho... 33 anos.

Estou no geocaching há 6 anos (Agosto 2004) e já fui muito mais activo. O que não quer dizer que não haja sempre uma maneira de me pôr a olhar para um GPS...

Até já!

Lynx pardinus

P.S- Sim, sim! O segundo nome é com minúscula! É mesmo assim! São as regras...

:D

Vejo que tens o mesmo problema que eu... nos logbooks ninguém mete o underscore (_) no meu nick [:o)]

Small
Small

Registado: terça 27 abr 2010, 13:00

Mensagem Post: #46 a terça 27 abr 2010, 15:00 

CoolWrangler

Muito rapidamente, sou o Fernando Pereira (o original, não o imitador), 46 anos e presentemente moro perto de Leiria. [8D]

Micro
Micro

Registado: segunda 26 abr 2010, 13:49

Mensagem Post: #47 a terça 27 abr 2010, 21:52 

Boa noite, o meu nome é Francisco tenho 22 anos e sou de Amarante, sou adepto de TT, e btt, já fui escuteiro, e daí a minha ligação com a Natureza.

Geo'Abraço
Imagem

Micro
Micro

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:57

Mensagem Post: #48 a quarta 28 abr 2010, 00:12 

Olá
Sou a Ângela e tenho 19 anos.
Sou estudante do 2º ano de Genética e Biotecnologia na UTAD, Vila Real.

Sou de Amarante e pertenço à equipa Discovery_Team com o meu companheiro Francisco (discofrancus).

Fazemos geocaching à 9 meses mas ultimamente temos estado um pouco inactivos.

Geo'Beijinhos :)
Imagem

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 19:06

Mensagem Post: #49 a quarta 28 abr 2010, 13:51 

No mundo real dos mugles, sou a Sónia Fernandes, tenho 33 anos, moro no Barreiro, e embora por norma "cache" sozinha, tenho muitas vezes a companhia do Sérgio (Hokahey) e também da Penina, uma recém-chegada a este mundo especial de descoberta.
Desde 2008, que fui apoderada deste fantástico vício, que nunca tinha ouvido falar. Ouvi umas coisas, pesquisei, comprei um GPS e desde aí tem
sido só histórias mirabolantes, que preenchem e conjugam os meus gostos pessoais.
Tem também sido interessante, o meu crescimento de conhecimento, nalgumas coisas (por ex, um pouquinho do GSAK [}:)] ), pois como não tenho ninguém com quem aprender, pesquiso, pesquiso e pesquiso.
Claro, que fico com uma inveja gigantesca, quando vejo aqueles tópicos que se falam de ficheiros XPTO que servem para tudo, e eu tipo burro a olhar para palácio :)
Mas não faz mal, o belo do caderninho anda sempre atrás, para o que der e vier, e durante estas mil e pouquinhas caches encontradas, sinto-me recheada de experiências visuais e emocionais.
Embora por norma, tenha sido uma presença assídua no outro forúm, mas deste lado do écran, quero deixar aqui os meus sinceros parabéns, por este excelente forúm, que me parece bem estruturado e com conteúdos interessantes. Felicidades.

Large
Large

Registado: quarta 31 mar 2010, 18:10

Mensagem Post: #50 a quarta 28 abr 2010, 13:57 

Mystique77 Escreveu:No mundo real dos mugles, sou a Sónia Fernandes, tenho 33 anos, moro no Barreiro, e embora por norma "cache" sozinha, tenho muitas vezes a companhia do Sérgio (Hokahey) e também da Penina, uma recém-chegada a este mundo especial de descoberta.
Desde 2008, que fui apoderada deste fantástico vício, que nunca tinha ouvido falar. Ouvi umas coisas, pesquisei, comprei um GPS e desde aí tem
sido só histórias mirabolantes, que preenchem e conjugam os meus gostos pessoais.
Tem também sido interessante, o meu crescimento de conhecimento, nalgumas coisas (por ex, um pouquinho do GSAK [}:)] ), pois como não tenho ninguém com quem aprender, pesquiso, pesquiso e pesquiso.
Claro, que fico com uma inveja gigantesca, quando vejo aqueles tópicos que se falam de ficheiros XPTO que servem para tudo, e eu tipo burro a olhar para palácio :)
Mas não faz mal, o belo do caderninho anda sempre atrás, para o que der e vier, e durante estas mil e pouquinhas caches encontradas, sinto-me recheada de experiências visuais e emocionais.
Embora por norma, tenha sido uma presença assídua no outro forúm, mas deste lado do écran, quero deixar aqui os meus sinceros parabéns, por este excelente forúm, que me parece bem estruturado e com conteúdos interessantes. Felicidades.

Benvinda. Se tiveres alguma dúvida no GSAK podes sempre expor que haverá certamente "malta porreira" pronta a ajudar.
ImagemImagemImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para Utilizadores

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante