No mundo real dos mugles, sou a Sónia Fernandes, tenho 33 anos, moro no Barreiro, e embora por norma "cache" sozinha, tenho muitas vezes a companhia do Sérgio (Hokahey) e também da Penina, uma recém-chegada a este mundo especial de descoberta.
Desde 2008, que fui apoderada deste fantástico vício, que nunca tinha ouvido falar. Ouvi umas coisas, pesquisei, comprei um GPS e desde aí tem
sido só histórias mirabolantes, que preenchem e conjugam os meus gostos pessoais.
Tem também sido interessante, o meu crescimento de conhecimento, nalgumas coisas (por ex, um pouquinho do GSAK
![Evil [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
), pois como não tenho ninguém com quem aprender, pesquiso, pesquiso e pesquiso.
Claro, que fico com uma inveja gigantesca, quando vejo aqueles tópicos que se falam de ficheiros XPTO que servem para tudo, e eu tipo burro a olhar para palácio

Mas não faz mal, o belo do caderninho anda sempre atrás, para o que der e vier, e durante estas mil e pouquinhas caches encontradas, sinto-me recheada de experiências visuais e emocionais.
Embora por norma, tenha sido uma presença assídua no outro forúm, mas deste lado do écran, quero deixar aqui os meus sinceros parabéns, por este excelente forúm, que me parece bem estruturado e com conteúdos interessantes. Felicidades.