Kinder Escreveu:2) Eu não sou um grande utilizador dos fóruns regionais

, normalmente prefiro acompanhar o nacional do que o regional. E quando quero saber alguma coisa mais regional uso por norma o facebook ou telefono a alguém.
Eu acho que há assuntos que basicamente só fazem sentido nos grupos do Facebook. Aquelas tricas e aquelas questões muito locais do Geocacher A, B ou C que deixou aquele log quezilento nas caches de D e E. Aquelas caçadas conjuntas inopinadas que se combinam de véspera. As caçadas de FTF que se combinam assim que a cache sai, etc, etc. São assuntos muito locais que basicamente não interessam a mais ninguém senão ao pessoal lá da rua.
Há outros assuntos que embora sejam mais regionais, dizem respeito a toda a comunidade nacional. Caches de referência, Eventos que pretendam ser mais que uma cafezada e que tenham algum interesse na captação de Geocachers de outras regiões, festas e tradições locais, percursos pedestres de interesse nacional, etc., etc.. Há um mar de potencialidades por explorar. É um terreno quase virgem que tem sido pouco explorado ainda.
Kinder Escreveu:Mas eu posso dar uma vista de olhos no que se faz nos outros fóruns regionais e tentar fazer o mesmo em Braga ou tentar arranjar quem o faça e entender o porque ninguém o ter feito ainda.
Toda a ajuda é bem-vinda e ir bebendo inspiração noutros fóruns regionais e imprimindo alguma criatividade para que outras regiões possam beber inspiração da nossa, acho que no final estaremos todos a prestar um bom serviço ao país, com tão mais importância vital de desenvolvimento, quanto mais carenciadas forem as regiões