Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Lackey
Geopt Lackey
Geopt Lackey
Regular
Registado: segunda 12 nov 2012, 12:11
Geocoin
Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12
prodrive Escreveu:clcortez Escreveu:Gustavo, apenas quero referir que a dedicação a determinada causa ou questão pode ser medida pelo valor que lhe damos, como muito bem disseste. No entanto, quero dizer-te que no teu caso, como admin deste Portal, o facto de não dares importância aos temas referidos por ti acima faz com que uma grande fatia dos geocachers activos portugueses também não o faça, exactamente porque os geocachers de referência dessa maioria (os leitores seguidores deste Portal) como tu afirma aqui publicamente qual a sua opinião de forma descontraída. Assim, a maioria dos que o lêem assumem que é essa a orientação que devem seguir daí para a frente, porque tu e outras referências o fazem. Não estou a dizer que está mal ou bem, apenas o estou a referir para que não penses que o que aqui escreves não tem importância nenhuma. Tem, e para muita gente, acredita. Por isso, se algum dia te disserem que a culpa de alguma coisa estar mal (ou bem) é tua, não digas logo que não: pára para pensar e verás que tens uma cota parte disso. Tu e outros, tal como a Geocacherzone (referência para um minoria) ou outros como o Team Ribeiro, etc etc
Apenas tento que toda a gente seja apenas um pouco mais feliz, tal como eu
Cláudio, sinceramente estou-me a borrifar para os logs de sofá. Não quero saber deles minimamente. Não me interessam, são lixo, não me tiram um minuto de sono. Não consigo ser hipócrita ao ponto de pensar uma coisa e escrever outra.
Se as pessoas me vêem como uma referência, que olhem para o tipo de Geocaching que eu pratico, focado em objectivos pessoais, em caches de qualidade, em desfrutar da companhia dos amigos que eu adoro e que fazem parte da minha vida e que não percam o pouco tempo que têm disponível para a actividade ser desperdiçado com assuntos da tanga que não lhes trazem qualquer retorno de felicidade.
Se conseguir converter alguém, uma alma que seja sinto-me afortunado
Geocoin
Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12
JH71 Escreveu:Boas
Concordo Rui.
Acho que podemos opinar, mas não desvalorizar aquilo que para alguns tem importância e que gostavam de ver esclarecido.
Apenas um exemplo do que está mal na minha modestia opinião, fazer found numa cache arquivada!
Os found só fazem sentido quando feitos pouco tempo depois da visita, não passados seis meses.
Volto a referir é apenas uma opinião.
Geocoin
Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09
prodrive Escreveu:clcortez Escreveu:Gustavo, apenas quero referir que a dedicação a determinada causa ou questão pode ser medida pelo valor que lhe damos, como muito bem disseste. No entanto, quero dizer-te que no teu caso, como admin deste Portal, o facto de não dares importância aos temas referidos por ti acima faz com que uma grande fatia dos geocachers activos portugueses também não o faça, exactamente porque os geocachers de referência dessa maioria (os leitores seguidores deste Portal) como tu afirma aqui publicamente qual a sua opinião de forma descontraída. Assim, a maioria dos que o lêem assumem que é essa a orientação que devem seguir daí para a frente, porque tu e outras referências o fazem. Não estou a dizer que está mal ou bem, apenas o estou a referir para que não penses que o que aqui escreves não tem importância nenhuma. Tem, e para muita gente, acredita. Por isso, se algum dia te disserem que a culpa de alguma coisa estar mal (ou bem) é tua, não digas logo que não: pára para pensar e verás que tens uma cota parte disso. Tu e outros, tal como a Geocacherzone (referência para um minoria) ou outros como o Team Ribeiro, etc etc
Apenas tento que toda a gente seja apenas um pouco mais feliz, tal como eu
Cláudio, sinceramente estou-me a borrifar para os logs de sofá. Não quero saber deles minimamente. Não me interessam, são lixo, não me tiram um minuto de sono. Não consigo ser hipócrita ao ponto de pensar uma coisa e escrever outra.
Se as pessoas me vêem como uma referência, que olhem para o tipo de Geocaching que eu pratico, focado em objectivos pessoais, em caches de qualidade, em desfrutar da companhia dos amigos que eu adoro e que fazem parte da minha vida e que não percam o pouco tempo que têm disponível para a actividade ser desperdiçado com assuntos da tanga que não lhes trazem qualquer retorno de felicidade.
Se conseguir converter alguém, uma alma que seja sinto-me afortunado
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Joao Narciso Escreveu:A analogia é esta, ou seja, cada qual faz o que quer, desde que eu faça o que quero ... o resto são danos colaterais dessa liberdade da qual nem tenho culpa
Geopt Proud Member
zipp Escreveu:Gustavo, acho que ainda não tinhas exposto de forma tão clara o facto de não mexeres uma palha para melhorar o que quer que seja. A não ser que tenha luzes apontadas e coisas que brilhem muito e que toda a gente ache muito bonito e positivo.
Já tinha percebido há algum tempo que o geopt é a tua revista cor-de-rosa, fazes questão de dizer sempre que o teu geocaching é cor-de-rosa, mas já chateia tentares meter um filtro cor-de-rosa em todos os tópicos que saiam fora do poço de glamour em que se tornou o geopt. Pelo que li e pelo que deduzo não era este o projecto inicial e tenho pena do potencial que se perdeu e que não me parece recuperável. Podias ser ainda mais feliz se optasses, como vários outros com a mesma postura que tu fizeram, por assumir o egoísmo e fazer o teu geocaching sem ligar ao que se passa à volta. Seria legítimo. E no entanto aqui estamos, não só vês isto tudo cor-de-rosa como queres que toda a gente veja como é bom ser como tu. Se o tivesses feito não era a mesma coisa mas o estrago não tinha sido tão grande.
Geopt Proud Member
Joao Narciso Escreveu:Cache encontrada, found feito ... isso é qualidade de geocaching ... também!
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes