Power Trails

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #211 a segunda 06 out 2014, 13:27 

Re: Power Trails

Cacheight Escreveu:Já me aconteceu pelo menos umas 2 ou 3 vezes. Indico no registo que vou atribuir favorito e acabo por não o fazer, por simples esquecimento. Ao fim de um par de mikes, lá tinha uma mensagenzinha "ah e tal, muito obrigado pelo registo e pelas palavras, mas terá ocorrido um erro, uma vez que não consigo ver o seu favorito". Tudo em boa onda, respondo em tom igualmente bem disposto, normalmente com "prometido é devido" e lá fica o favorito (justamente) atribuído.

Notem que isto só aconteceu quando de facto "prometo" o favorito e inadvertidamente acabo por não o atribuir.

Não ligando muito aos Favoritos, sinto sempre alguma satisfação quando recebo um. Também já me aconteceu receber um log em que atribuía Favorito e depois se esqueceu de o fazer fisicamente. Nunca senti vontade de o reclamar mas compreendo perfeitamente a atitude de quem o faz. Parece-me legítimo.
Da mesma forma também já me esqueci de o fazer apesar de o ter apontado no log, apesar de ter algum cuidado com isso. Algumas vezes já o reclamaram e repus a legalidade, outras vezes é possível que não.
Se alguém detectar que não o fiz, agradeço que mo informem, pois além de querer repor a justiça junto do owner, quero também que a minha lista de Favoritos reflita exactamente as minhas caches favoritas, sem lapsos :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #212 a segunda 06 out 2014, 14:53 

Bem visto a coisa pelo lado dos favoritos, quem faz um Power Trail é fixe ... fica com imensos favoritos para dar, com um esforço minimo, o Sacrificio pelo bem Maior :mrgreen:

Quem gosta deles ... junta o util ao agradável :lol: [:D]
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #213 a segunda 06 out 2014, 18:14 

Cacheight Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:
misticspell Escreveu:
ArqueoLobo Escreveu:
Cacheight Escreveu:Por vezes digo que vou dar favorito no log e esqueço-me de o atribuir, e só o faço posteriormente (às vezes até interpelado pelos owners, estilo votos rometidos)

A sério? há owners a reclamar pelo favorito? :o

Também já me aconteceu.

Mas sou um pouco como o Cacheight, por vezes atribuo favorito devido a fatores que nada teem a ver com o container ou local mas pela aventura que proporcionou.

Já ouvi falar muita vez disto mas nunca tal me aconteceu... Os meus favoritos não são iguais aos dos outros?!?

Já me aconteceu pelo menos umas 2 ou 3 vezes. Indico no registo que vou atribuir favorito e acabo por não o fazer, por simples esquecimento. Ao fim de um par de mikes, lá tinha uma mensagenzinha "ah e tal, muito obrigado pelo registo e pelas palavras, mas terá ocorrido um erro, uma vez que não consigo ver o seu favorito". Tudo em boa onda, respondo em tom igualmente bem disposto, normalmente com "prometido é devido" e lá fica o favorito (justamente) atribuído.

Notem que isto só aconteceu quando de facto "prometo" o favorito e inadvertidamente acabo por não o atribuir.

Como não refiro nos logs se vou ou não atribuir favoritos é normal que não receba esse tipo de indicações dos owners de caches que visitei.
No entanto recebo alguns logs a indicar que vão atribuir um voto de favorito em caches minhas, mas para dizer a verdade nem me passa pela cabeça estar depois a conferir se o referido favorito foi ou não atribuído.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #214 a segunda 06 out 2014, 18:17 

Normalmente peço para editarem o log.
Se acham que não merece favorito escusam de estar a escrever no log só para parecer bem... [;)]
Tanto se me dá que tenha ou não tenha, mas coerência acima de tudo!
Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24

Mensagem Post: #215 a segunda 06 out 2014, 20:52 

Exatamente. Se da minha parte disse que atribuia, acho justo o owner perguntar se sai ou não o favorito. :)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #216 a segunda 06 out 2014, 23:49 

PR2 - Rota do Sizandro [Sobral de Monte Agraço] (GC4DDKV) has a new log:

Logged by: CostasTeam
Log Type: Found it
Date: 10/5/2014
Type: Multi-cache

Log:
3975
[:)][xx(][:)]

Convite feito pelo Elias para ir fazer este PT e de imediato aceite, formamos uma equipe de luxo com o elias70, Helder_SSA, Lb63, PLGM e CostasTeam.

Pt bem conseguido e com o percurso bastante aceitável com vistas magnificas em diversos pontos.
Notei que existiam alguns containers que nãoi deviam ser os originais e pelo proprio logbook não ser dos originais, os GZs estavam na maioria bons mas um ou outro com o GZ um grande bocado afastado.

De um modo em geral posso classificar este PT de bom e que aconselho a fazerem principalmente pelo percurso na Serra.

Obrigado ao Owner por me ter levado a visitar este local que achei muito interessante.
São estes locais que provavelmente nunca viria-mos a visitar se não fosse o Geocaching.
As caches em si foram aparecendo com naturalidade e boas de saúde.

[:P][^][:P]

Depois um tipo apaga os log e é mau e é feio e gosta de colecionar inimigos e não sei o quê.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #217 a terça 07 out 2014, 00:10 

RuiJSDuarte Escreveu:

Log:
3975

Convite feito pelo Elias para ir fazer este PT e de imediato aceite, formamos uma equipe de luxo com o elias70, Helder_SSA, Lb63, PLGM e CostasTeam.

Pt bem conseguido e com o percurso bastante aceitável com vistas magnificas em diversos pontos.
Notei que existiam alguns containers que nãoi deviam ser os originais e pelo proprio logbook não ser dos originais, os GZs estavam na maioria bons mas um ou outro com o GZ um grande bocado afastado.

De um modo em geral posso classificar este PT de bom e que aconselho a fazerem principalmente pelo percurso na Serra.

Obrigado ao Owner por me ter levado a visitar este local que achei muito interessante.
São estes locais que provavelmente nunca viria-mos a visitar se não fosse o Geocaching.

Depois um tipo apaga os log e é mau e é feio e gosta de colecionar inimigos e não sei o quê.

Até conseguiu encontrar esta...
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24

Mensagem Post: #218 a terça 07 out 2014, 13:33 

Foi atropelada por um comboio, a cache do RuiJSDuarte! [:D]

Large
Large

Registado: quinta 01 mar 2012, 13:13

Mensagem Post: #219 a terça 07 out 2014, 14:58 

RuiJSDuarte Escreveu:

Log:
3975

Rui,

Convenhamos que sem essa era como se tivesse um "dente podre" no meio de um "enorme sorriso"... :lol: :lol: :lol:

Mas que dá vontade de mandar esse log às urtigas, isso dá...
Pedro Amorim A.K.A. PedroCLagartos

Dos Casais Lagartos para o Mundo!!!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #220 a terça 07 out 2014, 15:02 

Deixa-me só chegar a casa.

Sent from my phone using Tapatalk
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL