Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: Power Trails
Cacheight Escreveu:Já me aconteceu pelo menos umas 2 ou 3 vezes. Indico no registo que vou atribuir favorito e acabo por não o fazer, por simples esquecimento. Ao fim de um par de mikes, lá tinha uma mensagenzinha "ah e tal, muito obrigado pelo registo e pelas palavras, mas terá ocorrido um erro, uma vez que não consigo ver o seu favorito". Tudo em boa onda, respondo em tom igualmente bem disposto, normalmente com "prometido é devido" e lá fica o favorito (justamente) atribuído.
Notem que isto só aconteceu quando de facto "prometo" o favorito e inadvertidamente acabo por não o atribuir.
Não ligando muito aos Favoritos, sinto sempre alguma satisfação quando recebo um. Também já me aconteceu receber um log em que atribuía Favorito e depois se esqueceu de o fazer fisicamente. Nunca senti vontade de o reclamar mas compreendo perfeitamente a atitude de quem o faz. Parece-me legítimo.
Da mesma forma também já me esqueci de o fazer apesar de o ter apontado no log, apesar de ter algum cuidado com isso. Algumas vezes já o reclamaram e repus a legalidade, outras vezes é possível que não.
Se alguém detectar que não o fiz, agradeço que mo informem, pois além de querer repor a justiça junto do owner, quero também que a minha lista de Favoritos reflita exactamente as minhas caches favoritas, sem lapsos