Dualidade de Critérios

Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.

Moderador: prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #51 a terça 22 nov 2011, 12:11 

Re: Dualidade de Critérios

E as dúvidas são como as Vagin... não... espera, desculpem... As opiniões é que são como as ditas, não são as dúvidas...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16

Mensagem Post: #52 a terça 22 nov 2011, 13:14 

RuiJSDuarte Escreveu:E as dúvidas são como as Vagin... não... espera, desculpem... As opiniões é que são como as ditas, não são as dúvidas...

Ah pois é, meu caro amigo!! As opiniões...

Agora um bocadito mais a sério: se calhar sou eu que gosto de ler (até o rótulo das garrafas da auga e o camandro), como o Sup3rFM disse ali atrás e recuando um pouco no tempo, para o primeiro evento que "organizei" (bastante intimista - meia dúzia de gatos pingados) o revisor avisou-me logo que os eventos servem para juntar o pessoal, apenas e só. Se a malta quiser ir aos gambozinos logo a seguir, na boa, desde que isso não tenha nada a ver com o dito evento.

Conclusão:
Não são aceites eventos para ir a umas caches, o que é um bocado diferente de pedir a publicação de uma cache para o dia x hora y minuto z.
Trust me, I´m the Doctor - This message was sent from the relay system of T.A.R.D.I.S.

Imagem Imagem

“There’s something out of place – let’s go and poke it with a stick.” – The Doctor (Amy’s Choice episode)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #53 a terça 22 nov 2011, 15:35 

Daqui o que retenho é.... um post foi colocada a dizer mal e, o "postador" só veio ver agora... C@g0u na cena... deixou para o resto da comunidade discutir e bazou. Agora veio ver se estava amadurecido o fruto.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #54 a terça 22 nov 2011, 16:19 

RuiJSDuarte Escreveu:Daqui o que retenho é.... um post foi colocada a dizer mal e, o "postador" só veio ver agora... C@g0u na cena... deixou para o resto da comunidade discutir e bazou. Agora veio ver se estava amadurecido o fruto.

Ora nem mais! Retenho exactamente o mesmo, apesar de não acreditar que só agora tenha visto ver. Deixou mas foi o peixe render. Mas isso é bom, acaba por servir de filtro para as threads. Qdo vir o autor, já tenho o "know how" para saber se abro ou não o post.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #55 a quinta 02 out 2014, 22:05 

Retirado daqui:

Ando eu há 3 meses a lutar para obter a autorização do Taguspark para colocar uma cache naquela zona e ontem vejo já lá está esta! Terá a devida autorização? Não me parece, pois tive de explicar o que era o Geocaching à pessoa que tem a palavra final para a autorizar a colocação da cache.

É bastante frustrante esta situação, mas o owner não tem culpa nenhuma, ilustra é bem a diferença de critérios por parte dos revisores, uns mais fundamentalistas que os jihadistas e outros mais lascivos do que um membro do governo de Portugal. É o que temos...
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #56 a quinta 02 out 2014, 23:23 

Trabalho de inspector é duro... andas como o Seguro em campanha?!?

Shame...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #57 a sexta 03 out 2014, 00:28 

O Shubaca tem ar de liberal :)

Aquele penteado vai contra todas as convenções [:P]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #58 a sexta 03 out 2014, 00:36 

nunogil Escreveu:Retirado daqui:

Ando eu há 3 meses a lutar para obter a autorização do Taguspark para colocar uma cache naquela zona e ontem vejo já lá está esta! Terá a devida autorização? Não me parece, pois tive de explicar o que era o Geocaching à pessoa que tem a palavra final para a autorizar a colocação da cache.

É bastante frustrante esta situação, mas o owner não tem culpa nenhuma, ilustra é bem a diferença de critérios por parte dos revisores, uns mais fundamentalistas que os jihadistas e outros mais lascivos do que um membro do governo de Portugal. É o que temos...

Será que era mesmo "lascivos" que ele queria dizer [:D]
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #59 a sexta 03 out 2014, 02:22 

Felinos Escreveu:Trabalho de inspector é duro... andas como o Seguro em campanha?!?

Shame...

Seguro? Campanha?

Shame...
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #60 a sexta 03 out 2014, 13:38 

nunogil Escreveu:Retirado daqui:

Não me agrada a o termo "dualidade de critérios" porque traz uma carga excessivamente negativa para o que acredito ser o que se vai passando. Quando penso em "dualidade de critérios" vem-me sempre à ideia a referência à actuação de um árbitro. Geralmente implica que o mesmo indíviduo ajuiza de forma diferente as mesmas situações, o que geralmente não é o caso neste contexto.

Dito isto, por uma questão de conforto, vou usar a mesma expressão. Em Portugal, como espectador, porque não crio caches há muitos anos,tenho assistido a situações destas, sentindo por vezes que há tratamentos preferenciais para com alguns participantes ou, mais claramente, uma má-vontade para com outros. Acontece, e entrando na área da subjectividade, das percepções, é díficil falar do assunto.

Agora, o que é verdadeiramente clamoroso é a diferença que há de país para país. Considerando que o jogo é gerido por uma só empresa é aborrecido que em alguns países vá encontrar, por exemplo, caches promocionais, dedicadas a bares ou restaurantes, sendo que noutros, como é o caso de Portugal, isso é simplesmente impensável.
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com
AnteriorPróximo

Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes