Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.
Moderador: prodrive
Geopt Lackey
Geocoin
Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16
RuiJSDuarte Escreveu:E as dúvidas são como as Vagin... não... espera, desculpem... As opiniões é que são como as ditas, não são as dúvidas...
Geopt Lackey
Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
RuiJSDuarte Escreveu:Daqui o que retenho é.... um post foi colocada a dizer mal e, o "postador" só veio ver agora... C@g0u na cena... deixou para o resto da comunidade discutir e bazou. Agora veio ver se estava amadurecido o fruto.
Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
Ando eu há 3 meses a lutar para obter a autorização do Taguspark para colocar uma cache naquela zona e ontem vejo já lá está esta! Terá a devida autorização? Não me parece, pois tive de explicar o que era o Geocaching à pessoa que tem a palavra final para a autorizar a colocação da cache.
É bastante frustrante esta situação, mas o owner não tem culpa nenhuma, ilustra é bem a diferença de critérios por parte dos revisores, uns mais fundamentalistas que os jihadistas e outros mais lascivos do que um membro do governo de Portugal. É o que temos...
Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
nunogil Escreveu:Retirado daqui:Ando eu há 3 meses a lutar para obter a autorização do Taguspark para colocar uma cache naquela zona e ontem vejo já lá está esta! Terá a devida autorização? Não me parece, pois tive de explicar o que era o Geocaching à pessoa que tem a palavra final para a autorizar a colocação da cache.
É bastante frustrante esta situação, mas o owner não tem culpa nenhuma, ilustra é bem a diferença de critérios por parte dos revisores, uns mais fundamentalistas que os jihadistas e outros mais lascivos do que um membro do governo de Portugal. É o que temos...
Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
Felinos Escreveu:Trabalho de inspector é duro... andas como o Seguro em campanha?!?
Shame...
Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
nunogil Escreveu:Retirado daqui:Ando eu há 3 meses a lutar para obter a autorização do Taguspark para colocar uma cache naquela zona e ontem vejo já lá está esta! Terá a devida autorização? Não me parece, pois tive de explicar o que era o Geocaching à pessoa que tem a palavra final para a autorizar a colocação da cache.
Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante