jasafara Escreveu:Toda a gente fala em logs minimalistas. Será que algum ultrapassará o log em 14 partes dos global trekkers de 5 de Julho de 2014 com 49.350 caracteres?
A palavra "épico" define bem esse log. Lembro-me também deste, do ZéSampa, em 10 partes. Por aqui também é possível que existam registos com o limite mínimo de palavras referido. Os quilómetros nas pernas dão "corda" às mãos para a escrita
Esta é uma daquelas caches que quero fazer quando tiver oportunidade ir lá fora. Esta e a Into da Wild e a dos Doze Trabalhos de Hércules. Será que numa semana dá para fazer as 3?
jasafara Escreveu:Toda a gente fala em logs minimalistas. Será que algum ultrapassará o log em 14 partes dos global trekkers de 5 de Julho de 2014 com 49.350 caracteres?
A palavra "épico" define bem esse log. Lembro-me também deste, do ZéSampa, em 10 partes. Por aqui também é possível que existam registos com o limite mínimo de palavras referido. Os quilómetros nas pernas dão "corda" às mãos para a escrita
Esta é uma daquelas caches que quero fazer quando tiver oportunidade ir lá fora. Esta e a Into da Wild e a dos Doze Trabalhos de Hércules. Será que numa semana dá para fazer as 3?
Só os trabalhos de Hércules dão água pelas barbas.
Embora isso de uma imagem valer por mil palavras ser uma grande treta, não há dúvida que logs épicos não se têm apenas de basear na palavra e devemos considerar logs multimédia, com um número significativo de fotos, com vídeos montagem de fotos ou com vídeos normais.
Só os trabalhos de Hércules dão água pelas barbas.
Só me falta ir ao ponto final.
O GR28 é fantástico.
Essa é daquelas que tenho muita vontade de visitar, e fazer tudo de uma vez, com pernoitas ao longo da cache. Parece-me ser muito boa.
Assim e até o João confirmar, até ao final de 2007 existiram apenas quatro logs com mais de 7.500 caracteres (o que implica a existência de pelo menos duas notes).
Os logs estão limitados a 4.000 caracteres. Assim teóricamente será possível fazer um com mais de 7.500 apenas em dois logs. Quando/se o João passar uma query será fácil detectar todos os casos (em duas, três ou mais partes). Para fazer a olho só apanhado notes com mais de 2.000 caracteres e para os casos em que tem duas para a mesma cache/nick/dia ir verificar se com o log de tipo não note fica com mais de 7.500. Para os primeiros anos como há poucas notes com esse tamanho o processo é relativamente fácil. Para os anos mais recentes já não o será. E pode sempre estar a escapar algum log em apenas duas partes...embora acredito que a esmagadora maioria de um log com mais de 7.500 caracteres ocupa pelo menos 3 logs. Mas existirão muitos logs em 3 partes mais pequenos.