Logs épicos

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

TB
TB

Registado: sábado 23 fev 2013, 00:28

Mensagem Post: #11 a quarta 24 set 2014, 18:21 

Re: Logs épicos

Valente Cruz Escreveu:
jasafara Escreveu:Toda a gente fala em logs minimalistas.
Será que algum ultrapassará o log em 14 partes dos global trekkers de 5 de Julho de 2014 com 49.350 caracteres?

A palavra "épico" define bem esse log. Lembro-me também deste, do ZéSampa, em 10 partes. Por aqui também é possível que existam registos com o limite mínimo de palavras referido. Os quilómetros nas pernas dão "corda" às mãos para a escrita :)

Esta é uma daquelas caches que quero fazer quando tiver oportunidade ir lá fora. Esta e a Into da Wild e a dos Doze Trabalhos de Hércules. Será que numa semana dá para fazer as 3? 8-)

Small
Small

Registado: segunda 12 nov 2012, 22:11

Mensagem Post: #12 a quinta 25 set 2014, 01:31 

Deixo aqui o meu log épico. Tem apenas cerca de 30 caracteres mas uma imagem vale mais do que mil palavras portanto é só fazer as contas.
http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=deecf016-21bf-4e83-8457-448536ae463f

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 11 set 2011, 09:32

Mensagem Post: #13 a quinta 25 set 2014, 09:48 

luis serpa Escreveu:
Valente Cruz Escreveu:
Será que algum ultrapassará o log em 14 partes dos global trekkers de 5 de Julho de 2014 com 49.350 caracteres?

A palavra "épico" define bem esse log. Lembro-me também deste, do ZéSampa, em 10 partes. Por aqui também é possível que existam registos com o limite mínimo de palavras referido. Os quilómetros nas pernas dão "corda" às mãos para a escrita :)

Esta é uma daquelas caches que quero fazer quando tiver oportunidade ir lá fora. Esta e a Into da Wild e a dos Doze Trabalhos de Hércules. Será que numa semana dá para fazer as 3? 8-)

Só os trabalhos de Hércules dão água pelas barbas.

Só me falta ir ao ponto final.

O GR28 é fantástico.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #14 a quinta 25 set 2014, 10:48 

Pirat@ Escreveu:Deixo aqui o meu log épico. Tem apenas cerca de 30 caracteres mas uma imagem vale mais do que mil palavras portanto é só fazer as contas.
http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=deecf016-21bf-4e83-8457-448536ae463f

Ok. Validado :)

Embora isso de uma imagem valer por mil palavras ser uma grande treta, não há dúvida que logs épicos não se têm apenas de basear na palavra e devemos considerar logs multimédia, com um número significativo de fotos, com vídeos montagem de fotos ou com vídeos normais.
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: sábado 23 fev 2013, 00:28

Mensagem Post: #15 a quinta 25 set 2014, 11:32 

misticspell Escreveu:
luis serpa Escreveu:
Valente Cruz Escreveu:

Só os trabalhos de Hércules dão água pelas barbas.

Só me falta ir ao ponto final.

O GR28 é fantástico.

Essa é daquelas que tenho muita vontade de visitar, e fazer tudo de uma vez, com pernoitas ao longo da cache. Parece-me ser muito boa.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #16 a quinta 25 set 2014, 12:05 

E em 2007 só deveremos ter mais um log destes. Pela terceira vez em quatro o "responsável" é o MAntunes com um log em três partes e 10.001 caracteres.

(multi-) Heart of Darkness [Gerês] by Os Cacheiros Viajantes part1 part2 part3

Imagem
Ah! O chouriço do PH! :-))

Imagem
É mesmo um belo de um calhau!

A propósito deste log não percam Os expedicionários ;)

Assim e até o João confirmar, até ao final de 2007 existiram apenas quatro logs com mais de 7.500 caracteres (o que implica a existência de pelo menos duas notes).
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: quinta 29 dez 2011, 01:40

Mensagem Post: #17 a quinta 25 set 2014, 12:29 

Porque a IIª edição deste (evento-) evento está já AQUI, deixo-vos este belo log em 3 partes da Iª edição, cortesia do geocacher J.Greg!

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #18 a quinta 25 set 2014, 12:40 

sergiomdias Escreveu:Porque a IIª edição deste (evento-) evento está já AQUI, deixo-vos este belo log em 3 partes da Iª edição, cortesia do geocacher J.Greg!

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Tem "só" 6.219 caracteres, mas pronto ;)
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: quinta 29 dez 2011, 01:40

Mensagem Post: #19 a quinta 25 set 2014, 12:46 

Uppsss....não os contei!!
Como vi que tinha 3 partes, como o post de cima, pensei que tivesse....para aí uns 10 mil também! LOL
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #20 a quinta 25 set 2014, 12:54 

Os logs estão limitados a 4.000 caracteres. Assim teóricamente será possível fazer um com mais de 7.500 apenas em dois logs. Quando/se o João passar uma query será fácil detectar todos os casos (em duas, três ou mais partes). Para fazer a olho só apanhado notes com mais de 2.000 caracteres e para os casos em que tem duas para a mesma cache/nick/dia ir verificar se com o log de tipo não note fica com mais de 7.500. Para os primeiros anos como há poucas notes com esse tamanho o processo é relativamente fácil. Para os anos mais recentes já não o será. E pode sempre estar a escapar algum log em apenas duas partes...embora acredito que a esmagadora maioria de um log com mais de 7.500 caracteres ocupa pelo menos 3 logs. Mas existirão muitos logs em 3 partes mais pequenos.
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes