Geocoin
Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12
Re: Founds Duplicados
IDILIO49 Escreveu:Joao Narciso Escreveu:Bem ... já loguei uma minha ... e até a data ninguém falou nisso!!! Porque será??? Baixo numero de founds??' Não faço mossa nos tops??
Epa...para além de ter reparado (como muita mais gente) tu até avisaste antes que o ias fazer e tudo...![]()
Sempre pensei é que fazias parte da "team", mas agora com este discurso todo ao contrário do que até defendias antes, se calhar chatearam-se...
Verdade que o mencionei ao pé de ti ... mas ... pensava que não estavas atento !!!
No entanto achas mesmo? Tens de passar ao que se chama escuta activa ... não concordar com algumas coisas de um lado ou de outro, não quer dizer que aprove na integra os "Le Uns Et Les Outres" ou lá como se escreveria em Francês ... tal nome de um filme bem antigo! Os Uns e os Outros!
Se um fez! O outro reagiu ... o que reagiu ... fez por sua vez ... e por ai afora
A parte de que falas (insinuas) ... todos têm culpas no cartório e nem é conversa para aqui e por mim morreu, preferiro fazer geocaching ... mais lenha para a fogueira não será por mim, escusas de tentar! Não volto a cair nessa! Se tiveres ainda algo a dizer, senão te bastou!? Fala tu !!!
Chatear??? Mal conheço tal pessoa (team)! E justiça ... nada tem a haver com zangar ou não ... não entro nessas embarcações de zanguinhas pessoais!
Quanto a Teams a unica a que pertenco:
É à dos Geocachers que o fazem por gosto pessoal sem contrapartidas de nada!