prodrive Escreveu:WIMM Team Escreveu:Só naquela.... O found duplicado dos WIMM Team é este:
É que não gosto de estar naquela lista... A menos claro que seja justificado...
E justifica-se esse log duplicado? Só porque o owner teve a peregrina ideia de dizer que podem fazer um log duplo numa cache?
Estás a dar ideias para o granel generalizado
![Black Eye [B)]](./images/smilies/icon_smile_blackeye.gif)
Sim justifica, se as regras da GS dizem que sim, se a vontade do owner é essa, se eu cumpro com os requisitos do challenge, sim justifica.
Se estou a dar ideias ao granel? Gustavo, eu realmente já passei a fase de me preocupar um segundo que seja com a M**** que os outros fazem, para mim é tinto, preocupo-me com o que eu faço e como vejo o "jogo". Como à muitos anos se diz por aqui, não gostam queixem-se à GS, peçam para mudarem as regras se precisarem de assinaturas eu ajudo em MUITA coisa. A GS abre as portas totalmente ao granel quando criou as challenge, se vamos entrar em coisas complicadas, gostava de perceber como é que a GS que afirma que o geocaching é um jogo familiar e aceita challenges que para fazer o found tens de tirar uma foto nu. Granel? Parvoice? Isso vai haver sempre e cada vez mais, e como vocês têm assistido enquanto mais existirem os falsos moralistas, os falsos founds, founds nas próprias caches, founds de sofá, founds em cahes arquivadas, aquelas coisas que já satura ouvir falar, cada vez "ELES" o farão mais. Se contribui para o granel? Não, não mais do que todo este post estupido, picuinhas, que só provoca mais "granel." E por favor, neste posto encontra-se tanta malta com telhados de vidro… Não entendo, eu teria vergonha, mas isso sou eu. Votando ao assunto do found duplicado, sim justifica-se tanto como qualquer requisito de qualquer challenge.