Founds Duplicados

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #491 a quinta 04 set 2014, 20:03 

Re: Founds Duvidosos

jasafara Escreveu:Uma cache pode ser encontrada entre ser escondida e ser publicada, mas não pode de certeza ser encontrada antes de ser escondidda ;)

Excepto as earthcaches que já foram escondidas há milhões de anos atrás!!! :lol:

Large
Large

Registado: terça 18 fev 2014, 02:13

Mensagem Post: #492 a sexta 05 set 2014, 02:02 

IMHO :
Uma cache, um GC code e um found.

Qualquer dia ainda andamos a fazer founds em cada um dos "stages of a multicache", aposto que ainda não se tinham lembrado :mrgreen:
ENVIADO DA ERICEIRA POR CTT EXPRESSO

A CASA DOS DOIS SANTOS | 101 DÁLMATAS | LULLABY | THE ESSENCE OF KONTRABAND

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #493 a sexta 05 set 2014, 09:37 

Tás enganado... :) ... até já existiram Multicaches em que tinham logbook nas caches intermédias, bem perto de ti. Julgo que seria a "Marcha dos Fortes" (que até estive para replicar).
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 20 out 2011, 00:04

Mensagem Post: #494 a domingo 14 set 2014, 04:01 

Só naquela.... O found duplicado dos WIMM Team é este:

Imagem

É que não gosto de estar naquela lista... A menos claro que seja justificado...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #495 a domingo 14 set 2014, 12:10 

WIMM Team Escreveu:Só naquela.... O found duplicado dos WIMM Team é este:

E justifica-se esse log duplicado? Só porque o owner teve a peregrina ideia de dizer que podem fazer um log duplo numa cache?
Estás a dar ideias para o granel generalizado [B)]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #496 a domingo 14 set 2014, 14:02 

Já vi que na Inglaterra existem umas caches originais...
O dono desta já registou 136 founds nesta...

E julgava que um geocacher não consegui fazer alterações de coordenadas a esta distância...

É a cache mais visitada do Reino Unido e já percebi porquê? Conseguiu fugir ao arquivamento das locationless disfarçada de (virtual-)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #497 a domingo 14 set 2014, 15:11 

jasafara Escreveu:Já vi que na Inglaterra existem umas caches originais...

E julgava que um geocacher não consegui fazer alterações de coordenadas a esta distância...

É a cache mais visitada do Reino Unido e já percebi porquê? Conseguiu fugir ao arquivamento das locationless disfarçada de (virtual-)

Avacalhanço total!!!

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #498 a segunda 15 set 2014, 11:07 

prodrive Escreveu:
WIMM Team Escreveu:Só naquela.... O found duplicado dos WIMM Team é este:

E justifica-se esse log duplicado? Só porque o owner teve a peregrina ideia de dizer que podem fazer um log duplo numa cache?
Estás a dar ideias para o granel generalizado [B)]

Sim justifica, se as regras da GS dizem que sim, se a vontade do owner é essa, se eu cumpro com os requisitos do challenge, sim justifica.
Se estou a dar ideias ao granel? Gustavo, eu realmente já passei a fase de me preocupar um segundo que seja com a M**** que os outros fazem, para mim é tinto, preocupo-me com o que eu faço e como vejo o "jogo". Como à muitos anos se diz por aqui, não gostam queixem-se à GS, peçam para mudarem as regras se precisarem de assinaturas eu ajudo em MUITA coisa. A GS abre as portas totalmente ao granel quando criou as challenge, se vamos entrar em coisas complicadas, gostava de perceber como é que a GS que afirma que o geocaching é um jogo familiar e aceita challenges que para fazer o found tens de tirar uma foto nu. Granel? Parvoice? Isso vai haver sempre e cada vez mais, e como vocês têm assistido enquanto mais existirem os falsos moralistas, os falsos founds, founds nas próprias caches, founds de sofá, founds em cahes arquivadas, aquelas coisas que já satura ouvir falar, cada vez "ELES" o farão mais. Se contribui para o granel? Não, não mais do que todo este post estupido, picuinhas, que só provoca mais "granel." E por favor, neste posto encontra-se tanta malta com telhados de vidro… Não entendo, eu teria vergonha, mas isso sou eu. Votando ao assunto do found duplicado, sim justifica-se tanto como qualquer requisito de qualquer challenge.

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #499 a segunda 15 set 2014, 11:11 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:Já vi que na Inglaterra existem umas caches originais...

Avacalhanço total!!!

Essa é para meninos, essa não bate caches inexistentes, onde dezenas de pessoas foram tentar encontrar algo que nunca existiu...

Gozo e abandalheira total!!!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #500 a segunda 15 set 2014, 11:28 

WIMM Team Escreveu:Sim justifica, se as regras da GS dizem que sim, se a vontade do owner é essa, se eu cumpro com os requisitos do challenge, sim justifica.
Se estou a dar ideias ao granel? Gustavo, eu realmente já passei a fase de me preocupar um segundo que seja com a M**** que os outros fazem, para mim é tinto, preocupo-me com o que eu faço e como vejo o "jogo". Como à muitos anos se diz por aqui, não gostam queixem-se à GS, peçam para mudarem as regras se precisarem de assinaturas eu ajudo em MUITA coisa. A GS abre as portas totalmente ao granel quando criou as challenge, se vamos entrar em coisas complicadas, gostava de perceber como é que a GS que afirma que o geocaching é um jogo familiar e aceita challenges que para fazer o found tens de tirar uma foto nu. Granel? Parvoice? Isso vai haver sempre e cada vez mais, e como vocês têm assistido enquanto mais existirem os falsos moralistas, os falsos founds, founds nas próprias caches, founds de sofá, founds em cahes arquivadas, aquelas coisas que já satura ouvir falar, cada vez "ELES" o farão mais. Se contribui para o granel? Não, não mais do que todo este post estupido, picuinhas, que só provoca mais "granel." E por favor, neste posto encontra-se tanta malta com telhados de vidro… Não entendo, eu teria vergonha, mas isso sou eu. Votando ao assunto do found duplicado, sim justifica-se tanto como qualquer requisito de qualquer challenge.

António, concordo contigo quando afirmas que é a própria Groundspeak que autoriza e pactua com estes comportamentos, permitindo Founds duplos nas caches.
Tu, em consciência fizeste um Found duplo numa cache e vives bem com isso. Não precisas de te justificar publicamente pelo teu comportamento :)
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes