Micro
Registado: terça 28 dez 2010, 13:33
Pediram-me para arquivar a minha cache!!!
Sou owner de uma cache - Bairro de São Gabriel http://coord.info/GC53B1Z , na qual me foi pedido ontem para a arquivar.
Coloquei esta cache num local único para nós e que nos diz muito, como poderão ver na página da cache.
Quando redescobri este bairro ele já estava como está hoje, INFELIZMENTE.
Aqui deixo os e-mails com que fui abordado:
E-mail 1
"Esta cache tem que ser arquivada. A igreja foi alvo de um roubo brutal. Desapareceu tudo.
A cache dá a localização exacta deste bairro, completamente parado no tempo, e que agora, vai começar a desaparecer.
Peço ao owner que tenha o bom senso de a arquivar.
Obrigado"
NOTA 1: "e que agora, vai começar a desaparecer" compreendo e concordo que nem todos os geocachers vêem a vida da mesma forma...
A igreja tal como pode ser vista na foto inicial já foi encontrada assim. Apenas restam os bancos em madeira e o armário da Sacristia.
E-mail 2
"Boa noite,
Conforme pedi na página da cache do bairro de são gabriel, venho pedir-lhe por PM, para arquivar a cache.
Sou um amante de Lugares Abandonados, sou o criador do maior grupo português sobre este tema no FB, e fotografei o bairro todo (inclusive até fiz a cache), e parte-me o coração.
Como tal, peço que arquive a cache. Por uma questão de segurança para os próprios geocachers, preservação do espaço e afins.
Obrigado"
NOTA 2: A diferença existente entre geocachers e amantes de lugares abandonados é??? "parte-me o coração"? e a nós? vivemos lá! Fomos felizes lá... podemos partilhar o espaço e as memórias com um hobby do qual somos amantes?
Gostava muito de uma opinião vossa...
Não gostaria de arquivar esta cache como é obvio... a cache existe tal como as fotos num qualquer site de lugares abandonados vão existir tiradas pela pessoa que me contactou....
Obrigado!
Cyclopes
Nuno Castanheira