Founds Duplicados

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #221 a segunda 25 ago 2014, 00:29 

Re: Founds Duplicados

zipp Escreveu:
prodrive Escreveu:Tenho a sensação que isto se está a transformar numa caça às bruxas, quando o objectivo deveria ser, na minha opinião evitar o contágio para novos Geocachers :)

Concordo contigo. O primeiro gajo a assumir que isto era só para "os correr à paulada" devia ser excluído do tópico até corrigir o que disse. Ah já está.

Continuo a achar que alguns dos intervenientes nesta discussão gostariam de o(s) correr à paulada, e isso não me parece admissível :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 21:57

Mensagem Post: #222 a segunda 25 ago 2014, 00:57 

Desculpem-me mas com tanta coisa escrita, nem me deu para ler (por falta de paxorra...)

Mas deixo aqui uma pequena questão, que não sei se já foi relatada por algum colega.

Será que a GS não consegue criar uma solução para que os found´s duplicados não sejam contabilizados?
Tipo como está nas "vistas" das peças (Tbs e GCs) pois elas podem ser vistas mais que uma vez e não são contabilizadas no perfil do Geocacher.

Será que assim as coisas não estariam "normalizadas" e o que se uns fazem ou deixam de fazer não aquecia nem arrefecia os Tops do IAAN.

Ou será que a GS não tem interesse em criar a solução e assim andamos aqui todos ás "turras" com os logs duplicados e afins.

Acho que "banir" é uma coisa que não cai bem num "jogo" onde a "federação" não aplica regras.
Por este andar daqui a uns tempos estamos aqui a ter uma "divergência" sobre quem faz mais caches numa hora, pois as estatísticas podem vir a dizer que 10 minutos para encontrar uma cache debaixo de um monte de pedras com uma tonelada é muito tempo.

Vá, divirtam-se e pensem que a vida são dois dias e o carnaval são tres, (por enquanto)

Não gosto de ter logs duplicados e se os tive no meu perfil, não foi de propósito, foi porque algo em mim falhou (devo levar umas réguadas)

Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz (virtual-)

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #223 a segunda 25 ago 2014, 00:59 

Duvido que haja aqui alguém que ache, depois desta conversa toda, que o resultado mais importante disto seja "corrê-los à paulada".
Da minha parte se os grandes maus exemplos desaparecessem do mapa isso seria apenas um pequeno bónus. Prefiro ver a floresta e não me focar na árvore.
Mas já que estás tão obcecado com isso cria lá o tópico com 250 tipos a dar cara que eu arranjo maneira de saber onde eles moram.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #224 a segunda 25 ago 2014, 01:01 

O Melg@ Escreveu: Ou será que a GS não tem interesse em criar a solução e assim andamos aqui todos ás "turras" com os logs duplicados e afins.

Basicamente é isto!!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #225 a segunda 25 ago 2014, 01:06 

zipp Escreveu:Duvido que haja aqui alguém que ache, depois desta conversa toda, que o resultado mais importante disto seja "corrê-los à paulada".

Menos mal! Pelo menos não gastei o meu latim em vão :)
zipp Escreveu:Mas já que estás tão obcecado com isso cria lá o tópico com 250 tipos a dar cara que eu arranjo maneira de saber onde eles moram.

Não estou obcecado com nada... hoje pelo menos :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 02 set 2010, 13:09

Mensagem Post: #226 a segunda 25 ago 2014, 01:14 

prodrive Escreveu:
O Melg@ Escreveu: Ou será que a GS não tem interesse em criar a solução e assim andamos aqui todos ás "turras" com os logs duplicados e afins.

Basicamente é isto!!

A Groundspeak é uma empresa com fins lucrativos, que tem acionistas, que quererá ver satisfeitos.E a satisfação deles passa por saber que há + jogadores, + caches e + logs de Found! Isto para não falar da própria perspetiva do Marketing, isto é, para poderem fazer melhores negócios junto de terceiros. IAAN no campo financeiro.

O geopt, isento dessa necessidade, pode e deve sustentar outra filosofia.
Tapatalk HD

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #227 a segunda 25 ago 2014, 01:15 

Pintelho Escreveu:
prodrive Escreveu:

Basicamente é isto!!

A Groundspeak é uma empresa com fins lucrativos, que tem acionistas, que quererá ver satisfeitos.E a satisfação deles passa por saber que há + jogadores, + caches e + logs de Found! Isto para não falar da própria perspetiva do Marketing, isto é, para poderem fazer melhores negócios junto de terceiros. IAAN no campo financeiro.

Tapatalk HD

Basicamente é isto!! [:D]
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #228 a segunda 25 ago 2014, 02:54 

Já manifestei a que na minha opinião o IAAN deveria mostrar números sim, mas não rankings.
Ou seja tudo o que fosse mostrar #posição, e listas ordenadas pelos números desapareciam...
E sim, contas fantasma não existem!
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #229 a segunda 25 ago 2014, 12:11 

jasafara Escreveu:
Pintelho Escreveu:
prodrive Escreveu:

Basicamente é isto!!

Tapatalk HD

Basicamente é isto!! [:D]

Concordo!! O que é muito diferente de mostrar os resultados que queremos.

O IAAN não é o Governo da Coreia do Norte :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #230 a segunda 25 ago 2014, 12:24 

Vejamos

No desporto quando alguém faz batota e é apanhado os seus resultados são anulados, não continuam a aparecer com uma nota que foram obtidos com batota.

Quem devia fazer isso era a GS. Já vimos que não o faz e que até é compreensível porque é uma empresa comercial.
Não vejo o que equiparia o geopt ao governo da Coreia do Norte não apresentar nos seus quadros estatísticos alguns geocachers assumidamente batoteiros.

De qualquer forma (e o João também já o disse) não me parece nada facil criar essa sinalética de cores que sugeres.
A alternativa é não se fazer nada?
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes