Desculpem-me mas com tanta coisa escrita, nem me deu para ler (por falta de paxorra...)
Mas deixo aqui uma pequena questão, que não sei se já foi relatada por algum colega.
Será que a GS não consegue criar uma solução para que os found´s duplicados não sejam contabilizados?
Tipo como está nas "vistas" das peças (Tbs e GCs) pois elas podem ser vistas mais que uma vez e não são contabilizadas no perfil do Geocacher.
Será que assim as coisas não estariam "normalizadas" e o que se uns fazem ou deixam de fazer não aquecia nem arrefecia os Tops do IAAN.
Ou será que a GS não tem interesse em criar a solução e assim andamos aqui todos ás "turras" com os logs duplicados e afins. Acho que "banir" é uma coisa que não cai bem num "jogo" onde a "federação" não aplica regras.
Por este andar daqui a uns tempos estamos aqui a ter uma "divergência" sobre quem faz mais caches numa hora, pois as estatísticas podem vir a dizer que 10 minutos para encontrar uma cache debaixo de um monte de pedras com uma tonelada é muito tempo.
Vá, divirtam-se e pensem que a vida são dois dias e o carnaval são tres, (por enquanto)
Não gosto de ter logs duplicados e se os tive no meu perfil, não foi de propósito, foi porque algo em mim falhou (devo levar umas réguadas)
Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz