Geocacher Muito Viciado
Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44
Re: Founds Duplicados
ArqueoLobo Escreveu:David Santos 87 Escreveu:log na propria lapso??? gostava de saber como isso acontece eheheh
quando falo em logs repetidos por lapso, falo de exemplos causados por erros que ocorram ao logar no site, no geocachingtools, no cgeo, etc.
Eu até te explico como podem ocorrer as duas situações, combino uma cachada contigo, aí para o Ribatejo e vamos procurar 100 caches num dia (3 delas és o owner, 6 já encontraste, e as outras 91 ainda não). Ao fim da vigésima cache ficas sem bateria no GPS, é óbvio que te vou enviar as minhas field notes para fazeres os logs
David Santos 87 Escreveu:independentemente do que for acho que deveriam ser sinalizações diferentes para logs repetidos e logs nas proprias.
Completamente de acordo, independentemente dos motivos de exclusão/sinalização que possam vir a existir devem estar associados os diferentes motivos que justifiquem a ocorrência.
Nunca saio pra uma cachada dessa dimensão sem pilhas de reserva eh eh eh
Ainda assim, 3 caches minhas ia passar o ficheiro das fieldnotes a pente fino antes de fazer o upload ou ja depois do upload sei os nomes das minhas caches todas, era facil apagar logo essas antes de fazer o log.
deveria estar em conjunto em destaque num link acedível pelo IAAN e discriminadamente associada a cada geocacher excluído.