Micro
Registado: terça 07 mai 2013, 22:36
Re: Founds Duplicados
Eu sei que também não sou santo e ás vezes mesmo sem me aperceber lá sai um log repetido e como não faz o meu género vir verificar estatísticas nem me apercebo, mas sempre existe quem vê e me chama atenção, quando isso acontece eu retifico a situação, pq não quero ter na consciência um dia de ouvir um dia um mais novo a dizer ''O Adramalech também faz isto ou aquilo'' coisas que toda a gente sabe que moralmente está errado, até pq esta atividade não deve ser uma competição, mas sim uma atividade de lazer, de convívio, um ''guia'' sobre pontos interessantes e um calmante do stress do dia a dia.
4 e 5 logs repetidos num evento! Por amor de Deus, quer dizer, quantas mais portas para o café tiver mais logs se pode fazer!!!
Meus senhores, vamos fazer GeoCaching como adultos que somos e toca a dar o exemplo começando por retificar essas anomalias, vamos mostrar a toda a gente que em Portugal se faz GeoCaching de qualidade, já temos locais top, já temos containers top, vamos agora mostrar que também somos Geocachers top.
Deixo aqui a minha observação sobre o que tenho visto de forma leve para que comecem a pensar um pouco sobre determinadas vertentes incorretas no GeoCaching.
Boas Cachadas a todos.
Adramalech