Divagações sobre o challenge das 5 cores

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #11 a quarta 23 jul 2014, 23:41 

Re: "Challenge Caches" em Portugal

Eu moro onde bem me apetecer e ninguém tem nada a ver com isso [:D]
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #12 a quinta 24 jul 2014, 00:03 

IDILIO49 Escreveu:Eu moro onde bem me apetecer e ninguém tem nada a ver com isso [:D]

^^^^^^^^ isto ^^^^^^^^
O owner, para além de validar os logs de 200 caches, para além de manter as 180 caches a 161 metros umas das outras em Monsanto, vai também validar que as minhas home coordinates são onde bem me apetecer?

Não me parece.

When you are dead, you do not know you are dead. It is only painful for others. The same applies when you are stupid. (Ricky Gervais)
--
BR

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #13 a quinta 24 jul 2014, 00:52 

Re:

btrodrigues Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:Eu moro onde bem me apetecer e ninguém tem nada a ver com isso [:D]

^^^^^^^^ isto ^^^^^^^^
O owner, para além de validar os logs de 200 caches, para além de manter as 180 caches a 161 metros umas das outras em Monsanto, vai também validar que as minhas home coordinates são onde bem me apetecer?

Não me parece.

Como é que os revisores publicam uma cache cujo owner não consegue validar os pressupostos? A malta está a avacalhar os Challenges e vocês estão a assistir de bancada. Já gostei mais disto...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #14 a quinta 24 jul 2014, 01:04 

A APE cache que resta tem 192 founds. É o suficiente para mim. Parece-me um número razoável. É o suficiente para alguém poder fazer o challenge.

When you are dead, you do not know you are dead. It is only painful for others. The same applies when you are stupid. (Ricky Gervais)
--
BR

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #15 a quinta 24 jul 2014, 01:06 

Re: Re:

prodrive Escreveu:
btrodrigues Escreveu:

^^^^^^^^ isto ^^^^^^^^

Não me parece.

Como é que os revisores publicam uma cache cujo owner não consegue validar os pressupostos? A malta está a avacalhar os Challenges e vocês estão a assistir de bancada. Já gostei mais disto...

Tá tudo dito! [^]
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #16 a quinta 24 jul 2014, 01:14 

IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu:
btrodrigues Escreveu:

^^^^^^^^ isto ^^^^^^^^

Não me parece.

Tá tudo dito! [^]

Está de acordo com as linhas de orientação. Os critérios são válidos. Possibilitam que mais geocachers encontrem a cache que o tipo de cache "faça 60 caches do parque natural de não sei quê".

Vocês estão é todos dodifos porque não conseguem satisfazer os critérios para poder fazer a cache.

Inveja é uma cena lixada.

--
BR

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #17 a quinta 24 jul 2014, 01:18 

Curiosamente tinha pensado nisso da ape e de quantos já a tinham feito.
Realmente se alguém vai lá, também vem fazer geocaching a Portugal... só que na verdade não vem, pelo menos para fazer essa cache em particular.
Sent from my RM-941_eu_portugal_943 using Tapatalk

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #18 a quinta 24 jul 2014, 01:19 

A tua assinatura continua a ser mais fixe que a minha. :P
Sent from my RM-941_eu_portugal_943 using Tapatalk

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #19 a quinta 24 jul 2014, 01:20 

Re:

btrodrigues Escreveu:Está de acordo com as linhas de orientação. Os critérios são válidos. Possibilitam que mais geocachers encontrem a cache que o tipo de cache "faça 60 caches do parque natural de não sei quê".

Vocês estão é todos dodifos porque não conseguem satisfazer os critérios para poder fazer a cache.

Inveja é uma cena lixada.

Man, andas a abusar de substâncias...

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #20 a quinta 24 jul 2014, 01:34 

Re:

Epá...vocês andam é todos a chutar pá veia ou a fazer-se de parvos, que não acredito que sejam...

btrodrigues Escreveu:Está de acordo com as linhas de orientação.

Não, não está!

btrodrigues Escreveu:Os critérios são válidos.

Não, não são!
É preciso uma lista? :shock:

-Challenge cache owners must demonstrate that there are sufficient available geocaches to meet the challenge at the time of publication.
-Reviewers may ask the geocache owner to demonstrate that they have previously met the challenge and/or that a substantial number of other geocachers would be able to do so.
- geocache owners must consider how they will substantiate claims that the geocache requirements have been met.
-The challenge criteria on the geocache page must reflect this consideration, and must be verifiable through information on the Geocaching.com website.
-Challenges relying solely on third-party software for verification will not be published.
-Geocache owners will need to ensure that geocachers can verify that they have completed the geocache requirements without compromising their privacy.
-A challenge geocache needs to appeal to, and be attainable by, a reasonable number of geocachers.
-The requirements for meeting the challenge should be succinct and easy to explain, follow, and document. A lengthy list of "rules" would be sufficient reason for a challenge geocache to not be published.
-challenge geocaches cannot include restrictions based on 'date found'
-Challenge geocaches need to be attainable at any time while the geocache is active. A geocache that requires "100 multi-caches found in 2011" would not be publishable, as would not be attainable by someone new to the game.
-Bom Senso.

Todas as anteriores falham algures....

btrodrigues Escreveu:Possibilitam que mais geocachers encontrem a cache que o tipo de cache "faça 60 caches do parque natural de não sei quê".

Não bebes mais disso hoje...
Fazer 60 caches hoje em dia é um mau dia de geocaching para muitos que andam ai.
Fazer 60% das caches de um grupo de mais de 500 caches é ter muitas caches fáceis por onde escolher e basta fazer umas drive-ins e tá feito, nem precisam de fazer nenhuma difícil e rapidamente é atingível basta querer...
Parque natural de não sei quê? Referias-te ao Parque Natural da Amazónia?

btrodrigues Escreveu:Vocês estão é todos dodifos porque não conseguem satisfazer os critérios para poder fazer a cache.

Quais critérios? O de ser amigo do owner? Ya, tens razão...
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes