Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Lackey
IDILIO49 Escreveu:Eu moro onde bem me apetecer e ninguém tem nada a ver com isso
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
btrodrigues Escreveu:IDILIO49 Escreveu:Eu moro onde bem me apetecer e ninguém tem nada a ver com isso
^^^^^^^^ isto ^^^^^^^^
O owner, para além de validar os logs de 200 caches, para além de manter as 180 caches a 161 metros umas das outras em Monsanto, vai também validar que as minhas home coordinates são onde bem me apetecer?
Não me parece.
Geopt Lackey
prodrive Escreveu:btrodrigues Escreveu:IDILIO49 Escreveu:Eu moro onde bem me apetecer e ninguém tem nada a ver com isso
^^^^^^^^ isto ^^^^^^^^
O owner, para além de validar os logs de 200 caches, para além de manter as 180 caches a 161 metros umas das outras em Monsanto, vai também validar que as minhas home coordinates são onde bem me apetecer?
Não me parece.
Como é que os revisores publicam uma cache cujo owner não consegue validar os pressupostos? A malta está a avacalhar os Challenges e vocês estão a assistir de bancada. Já gostei mais disto...
IDILIO49 Escreveu:prodrive Escreveu:btrodrigues Escreveu:IDILIO49 Escreveu:Eu moro onde bem me apetecer e ninguém tem nada a ver com isso
^^^^^^^^ isto ^^^^^^^^
Não me parece.
Como é que os revisores publicam uma cache cujo owner não consegue validar os pressupostos? A malta está a avacalhar os Challenges e vocês estão a assistir de bancada. Já gostei mais disto...
Tá tudo dito!
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
btrodrigues Escreveu:Está de acordo com as linhas de orientação. Os critérios são válidos. Possibilitam que mais geocachers encontrem a cache que o tipo de cache "faça 60 caches do parque natural de não sei quê".
Vocês estão é todos dodifos porque não conseguem satisfazer os critérios para poder fazer a cache.
Inveja é uma cena lixada.
Geopt Lackey
btrodrigues Escreveu:Está de acordo com as linhas de orientação.
btrodrigues Escreveu:Os critérios são válidos.
btrodrigues Escreveu:Possibilitam que mais geocachers encontrem a cache que o tipo de cache "faça 60 caches do parque natural de não sei quê".
btrodrigues Escreveu:Vocês estão é todos dodifos porque não conseguem satisfazer os critérios para poder fazer a cache.
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes