Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: Logs em Destaque
Alfreedom Escreveu:Quem quer que seja o autor, poderia usar a sua criatividade e expressão literária para escrever algo mais afável e interessante, do que um relato provocatório com personagens enigmáticas e indefinidas.
Basicamente vai de encontro ao que penso. Log muito bem escrito, de fino recorte literário, que nada fica a dever ao Gil Vicente no Auto da Barca do Inferno, que seria digno de um manual escolar e um óptimo case study se estivesse noutro enquadramento, mas aqui no Geocaching parece-me um bocado abusivo e até para além do razoável.
zipp Escreveu:prodrive Escreveu:Não sei se é de eu hoje estar um bocado mais sensível, mas acho o log demasiado ofensivo
A sensibilidade leva-te a demasiadas suposições. O log é uma estória da história do Xavier que, por coincidência, partilhei depois de um gajo me fazer desaparecer três caches e depois vir um gajo com a conta do cão e do periquito gozar por cima quando recoloquei uma delas.
Se eu fosse um gajo sensível com um limite de ofensa tão baixo como tu tinha ido para a porta do gajo que se supõe que me fez desaparecer as caches e espetava-lhe com um ferro dos grandes pelas costas abaixo. Isso sim era ofensivo, no sentido futebolês da coisa, um ataque como melhor defesa.
O log é só uma expressão do que me ia na alma e não era para ter tanta audiência. Agora é deixar o Xavier seguir o seu caminho porque já sabe para onde deve ir.
Filho da meretriz, ferros espetados nas costas... Paulo, não achas que isto já está numa escalada de "violência" para além do razoável? Não querem resolver isso em privado, de preferência cara a cara? São ambos pessoas razoáveis, capazes de solucionar esses diferendos de forma civilizada