Caches interessantes arquivadas

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #11 a segunda 29 nov 2010, 15:47 

Re: Caches interessantes arquivadas

SUp3rFM Escreveu:Gustavo, creio que não preciso de te esclarecer, face à excelente relação que temos, mas não entendi de modo algum que fosse uma afronta ou reclamação - no entanto, podes e deves fazê-las! :)

Acho que devo reclamar quando a situação se justifique, mas também me parece importante elogiar quando disso é merecedora. Nem que seja para relembrar que isto não é um dado adquirido e que esse trabalho não nos cai do céu só porque é "obrigação" do revisor ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #12 a segunda 29 nov 2010, 16:01 

O trabalho efectuado pelo Sup3r é de aplaudir, publicações quase instantâneas, toda a limpeza que tem sido efectuada à listing, o que andava a fazer falta à bastante tempo, tantas foram as caches desactivadas com mais de 6 meses, em que eu pedi o arquivamento, porque não andavam cá a fazer nada.
É claro que nem sempre é possível agradar a Gregos e Troianos, mas o rapaz também tem vida pessoal e retira dela muito do seu tempo para o bom serviço que tem prestado à comunidade.

No entanto sou da opinião de o pendurar numa oliveira e levar umas varejadas... :mrgreen:
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #13 a segunda 29 nov 2010, 16:21 

Bolacha Escreveu:No entanto sou da opinião de o pendurar numa oliveira e levar umas varejadas... :mrgreen:

E tu ao lado dele, que é para não te rires...

Acho que a limpeza é sempre benéfica.
Se é para voltar, voltarão com certeza.
Se não é para voltar, ao menos não empatam ninguém que queira esconder alguma coisa por perto.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #14 a segunda 29 nov 2010, 16:54 

Parabéns pelo excelente trabalho Hugo.
A malta está contigo em todo o lado.

Imagem
Barcelona 2010
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 25 mar 2010, 22:46

Mensagem Post: #15 a segunda 29 nov 2010, 16:55 

MightyReek Escreveu:
Bolacha Escreveu:No entanto sou da opinião de o pendurar numa oliveira e levar umas varejadas... :mrgreen:

E tu ao lado dele, que é para não te rires...

E tu também, pois tenho aqui um pau de marmeleiro que está a vergar com a ómidade.

As limpezas são necessárias. E até acho que se dá muito tempo...
Imagem

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:09

Mensagem Post: #16 a segunda 29 nov 2010, 18:15 

Eu partilho da opinião, que me parece generalizada, de que o nosso reviewer faz um excelente trabalho! É lógico que é sempre com alguma tristeza que vejo algumas caches serem arquivadas. Apesar de ter pouco mais de um ano nestas andanças, há muito que ouço falar de algumas das que hoje terminaram o seu percurso...

Tinha mesmo duas ou três em watchlist (por ex. a Irmandade do Ponto Z) para uma futura milestone que agora se centrará noutra qualquer, igualmente merecedora desta atenção.

A limpeza deve ser feita, ainda que por vezes esse trabalho seja incompreendido! Até sugeria a limpeza de alguns Nicks também.... e não estou a referir-me a ninguém em particular! ehehehe.

Estou a referir-me a nicks sem actividade há muito, se bem que há situações em que os geocachers voltam ao activo alguns meses ou anos após ausências. Tinha de ser bem analisada a situação!

Enfim, vão algumas.... outras virão!

Abraço e boas cachadas.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #17 a segunda 29 nov 2010, 21:48 

prodrive Escreveu:e embora nunca tivesse tido oportunidade de a procurar, apenas pelos logs e o que me contaram dela:

Irmandade do Ponto Z

Bem, isto hoje foi uma bela razia [B)]

Embora não houvesse sequer necessidade de explicações, fica sempre bem clarificar a situação, o que eventualmente será útil se aguém estiver interessado em esconder lá uma cache.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #18 a terça 30 nov 2010, 11:48 

O Cadete pelos vistos chateou-se com alguma coisa...e arquivou as caches todas... Só fiz a Sr. Roubado que era um ótimo spot.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #19 a terça 30 nov 2010, 12:24 

já não é o primeiro episódio do género... e com certeza não será o último! Lá terá as suas razões para o ter feito!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #20 a terça 30 nov 2010, 12:36 

migueis Escreveu:Parabéns pelo excelente trabalho Hugo.
A malta está contigo em todo o lado.

Imagem
Barcelona 2010

Óscar, se achas que tens pouco trabalho como gestor aqui do Geopt.org, anda para revisor. :D

jasafara Escreveu:O Cadete pelos vistos chateou-se com alguma coisa...e arquivou as caches todas... Só fiz a Sr. Roubado que era um ótimo spot.
hulkman Escreveu:já não é o primeiro episódio do género... e com certeza não será o último! Lá terá as suas razões para o ter feito!

Parece que esta acção decorreu do que se passou nesta cache. Vários geocachers, ao longo dos 400 logs da mesma referiram, ao longo de meses, que o local onde a cache foi escondida, um muro de pedras, estava a ficar completamente destruído. Aliás, segundo uma conversa no chat ontem, com o Monho, ele mesmo avisou o Cadete que o esconderijo não era o melhor. A cache foi publicada. No entanto, a comunidade, através dos logs, passou a mensagem de que não era uma boa ideia. Nada foi feito. A última nota do Webxxi fez-me agir perante a cache, dado que a destruição do local continuava.

Ao que parece, o Cadete, achou por bem arquivar a cache e justificar com um ".". Está no seu pleno direito. Inclusive de arquivar todas.

A vida continua. Nos locais onde existiam essas caches, outras surgirão. Não de forma a contribuir para a destruição dos mesmos, certamente. Até lá, resta-nos agradecer pela excelente contribuição que teve para o Geocaching.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes