migueis Escreveu:Parabéns pelo excelente trabalho Hugo.
A malta está contigo em todo o lado.

Barcelona 2010
Óscar, se achas que tens pouco trabalho como gestor aqui do Geopt.org, anda para revisor.

jasafara Escreveu:O
Cadete pelos vistos chateou-se com alguma coisa...e arquivou as caches todas... Só fiz a Sr. Roubado que era um ótimo spot.
hulkman Escreveu:já não é o primeiro episódio do género... e com certeza não será o último! Lá terá as suas razões para o ter feito!
Parece que esta acção decorreu do que se passou
nesta cache. Vários geocachers, ao longo dos 400 logs da mesma referiram, ao longo de meses, que o local onde a cache foi escondida, um muro de pedras, estava a ficar completamente destruído. Aliás, segundo uma conversa no chat ontem, com o Monho, ele mesmo avisou o Cadete que o esconderijo não era o melhor. A cache foi publicada. No entanto, a comunidade, através dos logs, passou a mensagem de que não era uma boa ideia. Nada foi feito. A última nota do Webxxi fez-me agir perante a cache, dado que a destruição do local continuava.
Ao que parece, o Cadete, achou por bem arquivar a cache e justificar com um ".". Está no seu pleno direito. Inclusive de arquivar todas.
A vida continua. Nos locais onde existiam essas caches, outras surgirão. Não de forma a contribuir para a destruição dos mesmos, certamente. Até lá, resta-nos agradecer pela excelente contribuição que teve para o Geocaching.