Regular
Registado: quinta 16 jun 2011, 18:26
Re: REVIEWER
Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Regular
Registado: quinta 16 jun 2011, 18:26
Geocacher Muito Viciado
Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58
Carlytos Escreveu:Muito gosto eu de vos ouvir falar em voluntariado...e de injustiças...etc...
Mas eu PAGO a minha anuidade, a minha conta PREMIUM...e existem MUITA gente a querer ser voluntariado e não o consegue porque NÃO É VOSSO AMIGO como os ultimos que entraram para o tacho...e MUITA dessa boa gente faria um trabalho mais rapido e tãop bom quanto o vosso. Eu não o faria nem o queria...mas muita gente sim.
TANTA GENTE já vos convidou/sugeriu que abandonassem o VOLUNTARIADO, para não estarem sempre na linha da frente das criticas...mas a cadeira/tacho está tão quente/rapado que não vos interessa.
Torce e destorce o que quiseres, mas nunca apagaraão a MÁ IMAGEM que estão a dar nestes ultimos meses...se não anos.
Da mesma forma que se ouve falar "No tempo de Salazar era mau mas viviamos melhor...." o mesmo se ouve agora, mas só se troca Salazar por Garri e/ou SUp3rFM.
TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 16:52
Geocacher Viciado
Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05
nmartinez Escreveu:Eu, se fosse revisor, que não sou (sou só amigo deles), já me tinha defecado para esta trampa toda (uso esta linguagem para não me apagarem o post)...
E mais, além de largar isto tudo e ir BRINCAR às caches (que é para isso que elas servem), ainda mandava uns nomes de sugestão para a GS para os novos revisores.
Geocacher Muito Viciado
Carlytos Escreveu:nmartinez Escreveu:Eu, se fosse revisor, que não sou (sou só amigo deles), já me tinha defecado para esta trampa toda (uso esta linguagem para não me apagarem o post)...
E mais, além de largar isto tudo e ir BRINCAR às caches (que é para isso que elas servem), ainda mandava uns nomes de sugestão para a GS para os novos revisores.
Isso é o que a malta quer... que essa trampa largue o tacho e que vão brincar às caches e que deixem o lugar vago a quem realmente merece e seja mais "profissional" dentro do voluntariado. Já me parecem aquele senhor da Liga de clubes de futebol, o Mário Figueiredo. NINGUÉM o quer lá (a não ser os amiguinhos que comem algo do tacho) por estar mais que comprovado ser incompetente para o cargo, mas o tipo não largo a cadeira por causa dos "rendimentos" e da casmurrice do mesmo... mas como lá, cá espera-se que tenha o mesmo fim...que está para bem breve, ou seja, O POVO É QUEM MAIS ORDENA!!!
Geocacher Viciado
nunogil Escreveu:, outra vez Carlos!
Geocacher Muito Viciado
Carlytos Escreveu:nunogil Escreveu:, outra vez Carlos!
Como o fulano tem os meus post's em IGNORE LIST ele não os consegue ler e então posso falar, falar, falar...![]()
É para ver se alguém leva a "àgua ao moinho"....
Geocacher Viciado
nunogil Escreveu:Chama-se... parcialidade. Não é só na leitura dos posts
Geocacher Muito Viciado
Carlytos Escreveu:nunogil Escreveu:Chama-se... parcialidade. Não é só na leitura dos posts
Eu disso já nem quero falar... vai ver à quanto tempo já não lanço caches nem eventos... porquê?
Até a marca do GPS queriam saber... acha paciência! Agora querem caches? Que as lancem eles... e eu cá estarei para as fazer!
Eles estão a matar esta actividade e não é aos poucos...
Geocacher Viciado
Carlytos Escreveu:nunogil Escreveu:, outra vez Carlos!
Como o fulano tem os meus post's em IGNORE LIST ele não os consegue ler e então posso falar, falar, falar...![]()
É para ver se alguém leva a "àgua ao moinho"....
btrodrigues Escreveu:Eu adicionava um comentário, mas os discos riscados de serviço já devem ter tratado todos do assunto. Para além disso, tenho mais que fazer.
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes