Reviewer

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Regular
Regular

Registado: quinta 16 jun 2011, 18:26

Mensagem Post: #231 a terça 01 abr 2014, 00:18 

Re: REVIEWER

:) :) :) :) = D=D

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #232 a terça 01 abr 2014, 02:22 

Carlytos Escreveu:Muito gosto eu de vos ouvir falar em voluntariado...e de injustiças...etc...
Mas eu PAGO a minha anuidade, a minha conta PREMIUM...e existem MUITA gente a querer ser voluntariado e não o consegue porque NÃO É VOSSO AMIGO como os ultimos que entraram para o tacho...e MUITA dessa boa gente faria um trabalho mais rapido e tãop bom quanto o vosso. Eu não o faria nem o queria...mas muita gente sim.
TANTA GENTE já vos convidou/sugeriu que abandonassem o VOLUNTARIADO, para não estarem sempre na linha da frente das criticas...mas a cadeira/tacho está tão quente/rapado que não vos interessa.
Torce e destorce o que quiseres, mas nunca apagaraão a MÁ IMAGEM que estão a dar nestes ultimos meses...se não anos.
Da mesma forma que se ouve falar "No tempo de Salazar era mau mas viviamos melhor...." o mesmo se ouve agora, mas só se troca Salazar por Garri e/ou SUp3rFM.

;)
Imagem.....Imagem.....Imagem

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:52

Mensagem Post: #233 a terça 01 abr 2014, 12:57 

Eu, se fosse revisor, que não sou (sou só amigo deles), já me tinha defecado para esta trampa toda (uso esta linguagem para não me apagarem o post)...

E mais, além de largar isto tudo e ir BRINCAR às caches (que é para isso que elas servem), ainda mandava uns nomes de sugestão para a GS para os novos revisores.

Fiquei sem vir ao fórum durante 6 meses. Acho que irei voltar no final do Verão novamente. Entretanto, vou passear, divertir-me e brincar às caches.

Fiquem bem!
Martinez
Cheguei lá e ela saltou-me para as mãos!!!!

Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #234 a terça 01 abr 2014, 13:30 

nmartinez Escreveu:Eu, se fosse revisor, que não sou (sou só amigo deles), já me tinha defecado para esta trampa toda (uso esta linguagem para não me apagarem o post)...

E mais, além de largar isto tudo e ir BRINCAR às caches (que é para isso que elas servem), ainda mandava uns nomes de sugestão para a GS para os novos revisores.

Isso é o que a malta quer... que essa trampa largue o tacho e que vão brincar às caches e que deixem o lugar vago a quem realmente merece e seja mais "profissional" dentro do voluntariado. Já me parecem aquele senhor da Liga de clubes de futebol, o Mário Figueiredo. NINGUÉM o quer lá (a não ser os amiguinhos que comem algo do tacho) por estar mais que comprovado ser incompetente para o cargo, mas o tipo não largo a cadeira por causa dos "rendimentos" e da casmurrice do mesmo... mas como lá, cá espera-se que tenha o mesmo fim...que está para bem breve, ou seja, O POVO É QUEM MAIS ORDENA!!!
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #235 a terça 01 abr 2014, 13:59 

Carlytos Escreveu:
nmartinez Escreveu:Eu, se fosse revisor, que não sou (sou só amigo deles), já me tinha defecado para esta trampa toda (uso esta linguagem para não me apagarem o post)...

Isso é o que a malta quer... que essa trampa largue o tacho e que vão brincar às caches e que deixem o lugar vago a quem realmente merece e seja mais "profissional" dentro do voluntariado. Já me parecem aquele senhor da Liga de clubes de futebol, o Mário Figueiredo. NINGUÉM o quer lá (a não ser os amiguinhos que comem algo do tacho) por estar mais que comprovado ser incompetente para o cargo, mas o tipo não largo a cadeira por causa dos "rendimentos" e da casmurrice do mesmo... mas como lá, cá espera-se que tenha o mesmo fim...que está para bem breve, ou seja, O POVO É QUEM MAIS ORDENA!!!

;) , outra vez Carlos!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #236 a terça 01 abr 2014, 14:01 

nunogil Escreveu: ;) , outra vez Carlos!

Como o fulano tem os meus post's em IGNORE LIST ele não os consegue ler e então posso falar, falar, falar... [;)]
É para ver se alguém leva a "àgua ao moinho".... :D
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #237 a terça 01 abr 2014, 14:16 

Carlytos Escreveu:

Como o fulano tem os meus post's em IGNORE LIST ele não os consegue ler e então posso falar, falar, falar... [;)]

Chama-se... parcialidade. Não é só na leitura dos posts :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #238 a terça 01 abr 2014, 14:20 

nunogil Escreveu:Chama-se... parcialidade. Não é só na leitura dos posts :)

Eu disso já nem quero falar... vai ver à quanto tempo já não lanço caches nem eventos... porquê?
Até a marca do GPS queriam saber... acha paciência! Agora querem caches? Que as lancem eles... e eu cá estarei para as fazer!
Eles estão a matar esta actividade e não é aos poucos...
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #239 a terça 01 abr 2014, 14:23 

Carlytos Escreveu:
nunogil Escreveu:Chama-se... parcialidade. Não é só na leitura dos posts :)

Eu disso já nem quero falar... vai ver à quanto tempo já não lanço caches nem eventos... porquê?
Até a marca do GPS queriam saber... acha paciência! Agora querem caches? Que as lancem eles... e eu cá estarei para as fazer!
Eles estão a matar esta actividade e não é aos poucos...

Eu cá continuo à espera da publicação dos meus eventos.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #240 a terça 01 abr 2014, 14:33 

Carlytos Escreveu:

Cá está o que eu dizia acima:

btrodrigues Escreveu:Eu adicionava um comentário, mas os discos riscados de serviço já devem ter tratado todos do assunto. Para além disso, tenho mais que fazer.
Imagem
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante