Reviewer

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #191 a domingo 30 mar 2014, 23:48 

Re: REVIEWER

Imagem
LOL
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #192 a segunda 31 mar 2014, 01:45 

Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #193 a segunda 31 mar 2014, 09:46 

zipp Escreveu:
nunogil Escreveu:A sério Paulo? É um bocado desnecessário.

- TAPATALK HUAWEI -

Coincidência do caraças... Depois do meu último post fui expulso do grupo de Facebook do qual és administrador. É esse o único argumento que tens? Calar para poderes dizer e bater palmas a todas as barbaridades que alguns dizem por lá sem ninguém a contestar?
Parabéns.
Estou farto das tuas conclusões estúpidas, idiotas e precipitadas. Não apaguei nenhum post teu nem te removi do grupo. Vais-te dar mal na vida se continuas com esse modo de olhar para as coisas, sabias?

- TAPATALK HUAWEI -
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #194 a segunda 31 mar 2014, 09:47 

btrodrigues Escreveu:
zipp Escreveu:

- TAPATALK HUAWEI -

Coincidência do caraças... Depois do meu último post fui expulso do grupo de Facebook do qual és administrador. É esse o único argumento que tens? Calar para poderes dizer e bater palmas a todas as barbaridades que alguns dizem por lá sem ninguém a contestar?
Parabéns.

Abram os olhos. Já vos digo há algum tempo...
É preciso ter moral Bruno.

- TAPATALK HUAWEI -

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #195 a segunda 31 mar 2014, 10:11 

nunogil Escreveu:
zipp Escreveu:

- TAPATALK HUAWEI -

Parabéns.
Estou farto das tuas conclusões estúpidas, idiotas e precipitadas. Não apaguei nenhum post teu nem te removi do grupo. Vais-te dar mal na vida se continuas com esse modo de olhar para as coisas, sabias?

- TAPATALK HUAWEI -

Que menino tão crescido! A chamar nomes às minhas conclusões! Mas olha que te cresce o nariz a dizer mentiras...
Quando passares à ameaça física como o outro fá-lo por mensagem no geocaching.com para poder reportar à Groundspeak. De outra forma só posso recorrer "a outras instâncias judiciais". :roll:
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #196 a segunda 31 mar 2014, 11:29 

zipp Escreveu:
nunogil Escreveu:
zipp Escreveu:

- TAPATALK HUAWEI -

Parabéns.

- TAPATALK HUAWEI -

Que menino tão crescido! A chamar nomes às minhas conclusões! Mas olha que te cresce o nariz a dizer mentiras...
Quando passares à ameaça física como o outro fá-lo por mensagem no geocaching.com para poder reportar à Groundspeak. De outra forma só posso recorrer "a outras instâncias judiciais". :roll:
O único mentiroso neste diálogo és tu. Prova o que dizes.
Não te vou ameaçar fisicamente, pois nunca o fiz nem será a primeira vez que o irei fazer. Mas tenho razões fundamentadas para tirar uma conclusão do que és enquanto pessoa. E não entendo o que tem a Grounspeak a haver com isto, mas pronto, deve ser mais uma das tuas ideias moralistas -anti, claro.

- TAPATALK HUAWEI -

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #197 a segunda 31 mar 2014, 11:58 

btrodrigues Escreveu:
prodrive Escreveu:a actual equipa de revisores chega e sobra para publicar as caches no prazo indicado pelas Guidelines?

Sim

A ver vamos, como diria o cego!

Não sei qual é a variável que possa ter mudado nestes dias, mas se tu o afirmas, acredito na tua palavra.

Oxalá a situação normalize, porque de outra forma perdem a moral para estar com todas as exigências para que os owner cumpram todos os requisitos das Guidelines, quando vocês são os primeiros a fazer tábua rasa das linhas de orientação :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #198 a segunda 31 mar 2014, 12:48 

prodrive Escreveu:Oxalá a situação normalize, porque de outra forma perdem a moral para estar com todas as exigências para que os owner cumpram todos os requisitos das Guidelines, quando vocês são os primeiros a fazer tábua rasa das linhas de orientação :)

Podes explicar um pouco melhor em que te estás a basear para dizer isso?
É que no que toca ao cumprimento integral das Guidelines está bem explícito no 1º parágrafo das mesmas, independentemente de se chamar linhas orientadoras, regras, André ou Tiago:
Guidelines PT Escreveu:Se a sua geocache não estiver de acordo com todas as regras, pode ser colocada em espera, desactivada temporariamente ou arquivada permanentemente.

Guidelines, texto original Escreveu:If your geocache does not adhere to all of our guidelines, it may be placed on hold, temporarily disabled or permanently archived.

Se achas que por não conseguirmos cumprir um prazo que tentamos fazer cumprir é razão suficiente para as Guidelines não terem que ser cumpridas, acho que percebeste alguma coisa mal, ou então fui eu que não percebi o que escreveste...

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #199 a segunda 31 mar 2014, 12:55 

MightyReek, pensa que o que o Prodrive quis dizer foi que conforme vocês revisores/GS nos pedem que façamos manutenção em 30 dias, blá blá blá... que tenhamos tudo enviado para revisão direitinho, blá blá blá... e seguindo as palavras do Bruno quando diz que MAIS NINGUÉM é preciso na equipa de revisão e que DÃO CONTA do recado sozinhos, está a assumir essa responsabilidade perante a comunidade e como tal, tem a "OBRIGAÇÃO" agora de manter a sua palavra...e não ser um pico de "TRABALHO TEMPORÁRIO" apenas!!!
Se estiver errado, então também percebi mal as suas palavras...mas se percebi bem, então também concordo com elas!
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #200 a segunda 31 mar 2014, 13:23 

MightyReek Escreveu:
prodrive Escreveu:Oxalá a situação normalize, porque de outra forma perdem a moral para estar com todas as exigências para que os owner cumpram todos os requisitos das Guidelines, quando vocês são os primeiros a fazer tábua rasa das linhas de orientação :)

Podes explicar um pouco melhor em que te estás a basear para dizer isso?
É que no que toca ao cumprimento integral das Guidelines está bem explícito no 1º parágrafo das mesmas, independentemente de se chamar linhas orientadoras, regras, André ou Tiago:
Guidelines PT Escreveu:Se a sua geocache não estiver de acordo com todas as regras, pode ser colocada em espera, desactivada temporariamente ou arquivada permanentemente.

Guidelines, texto original Escreveu:If your geocache does not adhere to all of our guidelines, it may be placed on hold, temporarily disabled or permanently archived.

Se achas que por não conseguirmos cumprir um prazo que tentamos fazer cumprir é razão suficiente para as Guidelines não terem que ser cumpridas, acho que percebeste alguma coisa mal, ou então fui eu que não percebi o que escreveste...

De casos concretos falo-te desta cache: http://www.geocaching.com/geocache/GC4M70T_pnsa-masterdegree-challenge?guid=9c308858-9a3d-4497-9bd4-d286817d7b81 que representa 100% das caches que submeti no último ano!

De casos "abstratos" falo da insatisfação generalizada manifestada em fóruns de discussão abertos, ou em chats e conversas privadas.
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante