prodrive Escreveu:Oxalá a situação normalize, porque de outra forma perdem a moral para estar com todas as exigências para que os owner cumpram todos os requisitos das Guidelines, quando vocês são os primeiros a fazer tábua rasa das linhas de orientação

Podes explicar um pouco melhor em que te estás a basear para dizer isso?
É que no que toca ao cumprimento integral das Guidelines está bem explícito no 1º parágrafo das mesmas, independentemente de se chamar linhas orientadoras, regras, André ou Tiago:
Guidelines PT Escreveu:Se a sua geocache não estiver de acordo com todas as regras, pode ser colocada em espera, desactivada temporariamente ou arquivada permanentemente.
Guidelines, texto original Escreveu:If your geocache does not adhere to all of our guidelines, it may be placed on hold, temporarily disabled or permanently archived.
Se achas que por não conseguirmos cumprir um prazo que tentamos fazer cumprir é razão suficiente para as Guidelines não terem que ser cumpridas, acho que percebeste alguma coisa mal, ou então fui eu que não percebi o que escreveste...