Geocoin
Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09
Re: REVIEWER
IDILIO49 Escreveu:Será que ainda não perceberam que ninguém está a reclamar do trabalho dos revisores, mas sim dum serviço prestado pela GS.
É o mesmo que ires a um café que está cheio e só tem um empregado...a culpa não é do empregado que não consegue atender toda a gente, é da administração do café que não soube gerir o numero de empregados em função dos serviços que pretende oferecer...
Claro que se o administrador do café, só vê o relatório de contas e nunca está no café não sabe que tem clientes que não estão a ser atendidos, a não ser que estes em numero significativo façam chegar o seu descontentamento à administração do café, ainda por cima quando tens o empregado do café a tentar convencer os clientes, a ele próprio e principalmente o patrão quando lhe questiona, de que chega para as encomendas todas...não vá isso ser entendido pelo patrão como estar a prestar um mau serviço e ser despedido...
OK. Mas ainda vou à frente no ranking das analogias deste tópico.
Outra opção que já foi levantada é que já toda a gente reparou nisso e estão só à espera que chegue o reforço de empregado. Mas isto sou só eu a mandar para o ar. Não sei nem quero saber quais são os planos de quem gere o jogo.
In other news: a cache que plantei demorou 2 semanas a sair com uma nota com informação adicional que meti pelo meio. Agora está sem ftf há 3 dias porque fica no Alentejo.
Era bom que o pessoal fosse mais Alentejano. A coisa faz-se. Há tempo. :-D
Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk