Reviewer

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #161 a sexta 28 mar 2014, 18:32 

Re: REVIEWER

IDILIO49 Escreveu:Será que ainda não perceberam que ninguém está a reclamar do trabalho dos revisores, mas sim dum serviço prestado pela GS.

É o mesmo que ires a um café que está cheio e só tem um empregado...a culpa não é do empregado que não consegue atender toda a gente, é da administração do café que não soube gerir o numero de empregados em função dos serviços que pretende oferecer...
Claro que se o administrador do café, só vê o relatório de contas e nunca está no café não sabe que tem clientes que não estão a ser atendidos, a não ser que estes em numero significativo façam chegar o seu descontentamento à administração do café, ainda por cima quando tens o empregado do café a tentar convencer os clientes, a ele próprio e principalmente o patrão quando lhe questiona, de que chega para as encomendas todas...não vá isso ser entendido pelo patrão como estar a prestar um mau serviço e ser despedido...

OK. Mas ainda vou à frente no ranking das analogias deste tópico.
Outra opção que já foi levantada é que já toda a gente reparou nisso e estão só à espera que chegue o reforço de empregado. Mas isto sou só eu a mandar para o ar. Não sei nem quero saber quais são os planos de quem gere o jogo.

In other news: a cache que plantei demorou 2 semanas a sair com uma nota com informação adicional que meti pelo meio. Agora está sem ftf há 3 dias porque fica no Alentejo.
Era bom que o pessoal fosse mais Alentejano. A coisa faz-se. Há tempo. :-D

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #162 a sexta 28 mar 2014, 18:43 

MightyReek Escreveu:Uma coisa que as pessoas não se apercebem:
os monólogos que colocam nas paginas das caches a perguntar se falta muito e a mandar vir com os revisores só prejudicam a posição da cache na lista de caches por rever (além de nem serem lidos até a cache entrar em revisão).
Não perguntem porquê nem em que medida, mas isso é tido em conta no algoritmo que ordena as caches e cada vez que é feito só afunda a cache cada vez mais... Se a cache for submetida com toda a informação necessária e deixada quieta, entrará em revisão antes de uma cache que todos os dias tem uma nova nota ou é constantemente alterada antes de entrar em revisão...

mandei a pouco um evento para publicação, não vou meter mais nenhuma reviewer note se não volta para o fim da lista e passa o dia do evento sem ele aparecer eheheheh

obrigado pela dica [;)]

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #163 a sexta 28 mar 2014, 18:45 

zipp Escreveu:Outra opção que já foi levantada é que já toda a gente reparou nisso e estão só à espera que chegue o reforço de empregado. Mas isto sou só eu a mandar para o ar. Não sei nem quero saber quais são os planos de quem gere o jogo.

Óptimo....mas nesse caso a única coisa errada é o "empregado" fazer questão de defender que está tudo bem como está...
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #164 a sábado 29 mar 2014, 02:43 

Ainda dura? .|.

ImageUploadedByTapatalk1396053773.921576.jpg
ImageUploadedByTapatalk1396053773.921576.jpg (88.23 KiB) Visualizado 888 vezes

Só para chatear vou desligar o portátil enquanto espero pelas análises.
--
BR

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #165 a sábado 29 mar 2014, 02:48 

btrodrigues Escreveu:Ainda dura? .|.

ImageUploadedByTapatalk1396053773.921576.jpg

Só para chatear vou desligar o portátil enquanto espero pelas análises.

Acho bem que se nao daqui a pouco o distrito nao me cabe so numa PQ [;)]

Large
Large

Registado: quarta 29 dez 2010, 21:18

Mensagem Post: #166 a domingo 30 mar 2014, 02:01 

Mrmoraysbrun Escreveu:Eu só acho como voluntários, fazem um trabalho notável! Sendo voluntários nao têm obrigações!

Isto é o mesmo do que dizer que um bombeiro só apaga o fogo se lhe apetecer ... porque é voluntário.

Voluntário é o estatuto com que se está na "coisa". A partir do momento em que se adere, deve-se prestar um bom serviço. Ponto final!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05

Mensagem Post: #167 a domingo 30 mar 2014, 13:23 

Não sei o que queres dizer com .I. mas como deve ser algo simpático vindo de alguém que é VOLUNTÁRIO da GS, então não quero ser MAL EDUCADO e deixar um igual para ti:

.I.

Atenção que não sei o que isto quer dizer... :?
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #168 a domingo 30 mar 2014, 13:29 

Carlytos Escreveu:

Não sei o que queres dizer com .I. mas como deve ser algo simpático vindo de alguém que é VOLUNTÁRIO da GS, então não quero ser MAL EDUCADO e deixar um igual para ti:

.I.

Atenção que não sei o que isto quer dizer... :?

http://www.urbandictionary.com/define.php?term=.l.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #169 a domingo 30 mar 2014, 14:22 

David Santos 87 Escreveu:
MightyReek Escreveu:Uma coisa que as pessoas não se apercebem:
os monólogos que colocam nas paginas das caches a perguntar se falta muito e a mandar vir com os revisores só prejudicam a posição da cache na lista de caches por rever (além de nem serem lidos até a cache entrar em revisão).
Não perguntem porquê nem em que medida, mas isso é tido em conta no algoritmo que ordena as caches e cada vez que é feito só afunda a cache cada vez mais... Se a cache for submetida com toda a informação necessária e deixada quieta, entrará em revisão antes de uma cache que todos os dias tem uma nova nota ou é constantemente alterada antes de entrar em revisão...

mandei a pouco um evento para publicação, não vou meter mais nenhuma reviewer note se não volta para o fim da lista e passa o dia do evento sem ele aparecer eheheheh

obrigado pela dica [;)]

2 dias e já está cá fora, não sei de que se anda a falar aqui por este tópico a fora pois a eficiência está bastante visível [^]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #170 a domingo 30 mar 2014, 15:35 

Caches publicadas em Janeiro : 715 Média diária : 23,06
Caches publicadas em Fevereiro : 483 Média diária : 17,25
Caches publicadas de 1 a 18 (data em que este tópico foi aberto) : 369 Média diária : 20,50

Caches publicadas de 1 de Janeiro a 18 de Março : 1.567 Média diária : 20,35
Caches publicadas de 19 a 29 : 362 Média diária : 32,91

Aumento da produtividade entre os dois periodos: 61,72% :twisted:

O bem que faz uns estímulos, construtivos ou especialmente destrutivos [:D]
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes