btrodrigues Escreveu:... é normal que o processo de revisão de uma geocache possa demorar um pouco mais do que o esperado, especialmente em alturas como a actual, em que há uma quantidade invulgarmente elevada de caches submetidas.
Faço apenas um pequeno reparo:
Já há muitos meses/ano que ouço falar em alturas como a actual em que há uma quantidade
invulgarmente elevada de caches submetidas.
Acho que estes períodos caracterizados como invulgares passaram a ser comuns. Basicamente são a regra e não a excepção.
Não creio que num futuro próximo o cenário se venha a alterar de sobremaneira de modo a que possamos apontar estes períodos de submissão elevada como invulgares.
Uma vez que há uma tendência generalizada para se ultrapassarem os prazos estipulados nas Guidelines (embora os bêbados reclamem mais, os sóbrios também vêem as suas expectativas de ver uma cache ser publicada em tempo útil saírem goradas) não acham que seria oportuno recrutarem pelo menos mais um revisor?
Não tenho pressa de ver as minhas caches serem publicadas, mas como gestor de empresas, sou sensível às reclamações dos clientes