Geocoin
Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10
Re: ANG - Associação Nacional de Geocaching
Eu gosto bastante dela....
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocoin
Micro
Registado: quarta 28 abr 2010, 23:52
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
btrodrigues Escreveu:Gustavo, já que adiantaste a notícia, não te queres chibar mais um bocadinho do que é que está por trás?
PLnauta Escreveu:E sobretudo acho que associar a Associação NAcional de Geocaching a uma empresa, ainda por cima a que é, de mesmo muito mais gosto. ESTOU FORA e acho mesmo, desculpa as minhas palavras Gustavo, de muito mau gosto. E só pode dar asneira.
PLnauta Escreveu:Gustavo, diz-me, que não sabes que os dados são enviados para a geocacherzone. É uma pena a ANG começar desta maneira tão torta.
MakoShark2 Escreveu:Ora viva.
Desde sempre estivemos contra a ideia de associativismo, manifestando-a por mais que uma vez.
Pelo princípio que achamos não se aplica a uma actividade "quase" clandestina, mas sobretudo pela inevitável autoridade de que algumas pessoas serão forçosamente imbuídas.
Não condenamos o projecto, nem as pessoas que estão à frente deste. A melhor sorte para todos.
Continuaremos à parte destas iniciativas, continuando a "exercer" a actividade, como sempre o fizemos neste 4 anos passados.
Cumps!
PLnauta Escreveu:Vocês não têm é vergonha nenhuma na cara e este post é declaramamente mentiroso. Não tenho problemas nenhuns em o afirmar. E já que falam sobre andar hà um ano a falar disto, então digo eu que há um ano fazia parte dessa coisa e digo-vos que sempre que falamos sobre o assunto referimos que era eticamente reprovável a geocacherzone aproveitar-se do vazio e ser ela a dar corpo à associação, se a tivessem, a ética e a vergonha, não se metiam nisto à revelia de todos os outros geocachers.
Desafio-vos a publicarem os estatutos que vão fazer aprovar sem conhecimento de todos, isto é a comunidade, e mais desafio-vos a mostrarem que protocolos e negociações é que têm em cima da mesa para "benefício da comunidade" . E vos garanto que se forem limpos, claros e de facto úteis e construtivos para o aparecimento de uma associação de geocachers nacionais até eu assino. Sabem, os srs sócios fundadores, que me tenho batido por isso em diversas ocasiões.
Publiquem e façam os estatutos serem discutidos e conhecidos antes de os fazerem ser aprovados. Mostrem como é que as assembleias e os orgãos da direcção serão escolhidos no futuro. Refiram como é que explicitamente se separam as àguas entre o que é o interesse privado e o interesse associativo. E finalkmente acho que isto diz tudo "
Raspa Escreveu:Não se esqueçam que este geocaching é de todos NOS. Não façam disto o VOSSO geocaching.
btrodrigues Escreveu:Para quem acompanha as novelas de uma das associações espanholas, nada me espanta.
rmatosinhos Escreveu:Sem contrapartidas desse género a ANG poderá ser mais um autentico fiasco como a Revista.

Regular
Registado: domingo 25 abr 2010, 02:18
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46
diogosergio Escreveu:Eu concordo com a Associação, mas nao me agrada nada o modo de como estão a ser feitas as coisas.
O que me parece é que existe um grupo que se está a tentar abarbatar de tudo relacionado com o "geocaching" em Portugal.
Associação? Sim.
Mas a direcção devia ser escolhida por "nós" geocachers, mediante da apresentação de várias listas.
Geocoin
Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58

Small
Registado: segunda 12 jul 2010, 17:31
Mikron Escreveu:Desde 30 de Junho que não há noticias.
A associação ainda mexe
Geocoin
Geocoin
Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58
Paulo S. Escreveu:Eles andem ai
ang Escreveu:Devido a muitos comentários errados e algumas dúvidas
ang Escreveu:A A.N.G. é uma associação sem fins lucrativos
ang Escreveu:o seu principal objectivo será a promoção do Geocaching em Portugal bem como defender os interesses de todos os seus associados.
ang Escreveu:Da sua fundação fazem parte o Carlos Monho, Nuno Veríssimo e Tânia Costa. (...) Esta associação é totalmente independente da GeocacherZONE & GZ Portugal.
ang Escreveu:Brevemente publicaremos os nossos estatutos, contactos e os restantes corpos sociais,
ang Escreveu:estejam atentos ao site oficial da A.N.G.
ang Escreveu:Temos em curso diversas negociações de protocolos para o beneficio da comunidade.
ang Escreveu:O que vos pedimos é o beneficio da duvida.
ang Escreveu:Estamos abertos a qualquer tipo de opinião e sugestões, os quais agradecemos desde já.
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes