Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: Dúvida Software
RuiJSDuarte Escreveu:Não percebi se se pode utilizar o mapa satélite no CacheBox, no C:geo é simples de o fazer, tal como escolher um qualquer dos outros.
No Cachebox podes utilizar todos os mapas possíveis e imaginários
RuiJSDuarte Escreveu:A navegação por bussola no C:Geo é mais simples, o destaque é dado à mesma. No cachebox temos uma panólia de outros elementos no ecrã (no tablet não me fez diferença sem ser o ruído visual, no telemóvel deve fazer, muita) sendo que não consegui que a coisa apontasse para a cache (apesar da distância diminuir e de no final ambos me apresentarem um erro de 8 metros para o gz real - não tinha GPS para confirmar o erro "real").
Desconheço como é a navegação por bússola no c:geo, mas no Cachebox, mais simples e intuitiva não há. Acho que só lhe falta mesmo o néon gigante a apontar para a cache
RuiJSDuarte Escreveu:Ps - no Cachebox não percebi como ou mesmo se dá para fazer o registo na hora.
Não uso, mas creio que dá.
RuiJSDuarte Escreveu:Em termo de intuitividade não tenho dúvidas que chego a bons resultados mais fácilmente no C:Geo do que no Cachebox.
Acredito que isso seja apenas uma questão de percepção por estares mais familiarizado com o c:geo