Nano
Registado: quinta 29 dez 2011, 10:18
Re: Prémios GPS - desilusão
Aquando do meu ingresso no geocaching nao fazia ideia sequer que tal vertente existia.
Depois veio a surpresa: tive uma cache minha nomeada......nao chegou sequer as 5 finalistas, mas devo dizer, longe de qualquer modestia.......tive muito orgulho em mim mesmo, e acima de tudo , orgulho em todos os que visitaram e apreciaram a cache.
Ainda assim, nao foi isso que me levou a continuar de construir caches....... nao era o ntuito te ganhar uma simples placa de acrilico que me levava a ter trabalho e chatices a construir as minhas caches. Por muito duvidoso que vos possa parecer, a unica coisa que me motiva a fazer as caches, é exclusivamente o prazer (e orgulho) em ler e ouvir directamente os comentarios dos geocachers que as visitam.
Por sinal este ano uma das minhas caches foi finalista do Ditrito de Viseu. Fiquei muitissimo contente, sem duvida!
Mais contente fiquei quando, durante a cerimonia, fiquei a saber que era uma das 10 melhores caches do país, no que toca a contentor!
Mas quero que saibam que no final da dita cerimonia nao foi a desiluzao por nao ter ganho nada que me atormentou! O sentimento foi de alegria! e porquê????
Simples! Porque as poucas caches nomeadas que tive a oportunidade de fazer e que me marcaram , acabaram essas por ganhar!
Os owners dessas caches (alguns dos quais eu tive o previlégio de conhecer pessoalmente e trato por tu) ficaram felizes, claro! mas eu tambem fiquei agradado por a votação ter sido coerente com auqelas que forma as minhas escolhas!
se ha interesses??'' provavelmente!!!
se há lobbies???? provavelmente (nao vivessemos nós num país ditado por lobbies e interesses)
Mas sabem que mais??? Nao me interessa! EM TUDO NO GEOCACHING SOU REGIDO POR UMA SÓ REGRA: EU MANDO NESTE HOBBY EU VIVO-O DA MANEIRA QUE QUERO!
Se alguem nao gostar......nao tenho pena! É da vontade desse alguem nao gostar!
S