Prémios GPS - desilusão

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Nano
Nano

Registado: quinta 29 dez 2011, 10:18

Mensagem Post: #11 a terça 24 set 2013, 11:21 

Re: Prémios GPS - desilusão

Nao querendo eu defender "gregos e troianos" nao posso deixar de passar a minha opiniao acerca do que é/foi/será os premios GPS.

Aquando do meu ingresso no geocaching nao fazia ideia sequer que tal vertente existia.

Depois veio a surpresa: tive uma cache minha nomeada......nao chegou sequer as 5 finalistas, mas devo dizer, longe de qualquer modestia.......tive muito orgulho em mim mesmo, e acima de tudo , orgulho em todos os que visitaram e apreciaram a cache.

Ainda assim, nao foi isso que me levou a continuar de construir caches....... nao era o ntuito te ganhar uma simples placa de acrilico que me levava a ter trabalho e chatices a construir as minhas caches. Por muito duvidoso que vos possa parecer, a unica coisa que me motiva a fazer as caches, é exclusivamente o prazer (e orgulho) em ler e ouvir directamente os comentarios dos geocachers que as visitam.

Por sinal este ano uma das minhas caches foi finalista do Ditrito de Viseu. Fiquei muitissimo contente, sem duvida!
Mais contente fiquei quando, durante a cerimonia, fiquei a saber que era uma das 10 melhores caches do país, no que toca a contentor!

Mas quero que saibam que no final da dita cerimonia nao foi a desiluzao por nao ter ganho nada que me atormentou! O sentimento foi de alegria! e porquê????
Simples! Porque as poucas caches nomeadas que tive a oportunidade de fazer e que me marcaram , acabaram essas por ganhar!
Os owners dessas caches (alguns dos quais eu tive o previlégio de conhecer pessoalmente e trato por tu) ficaram felizes, claro! mas eu tambem fiquei agradado por a votação ter sido coerente com auqelas que forma as minhas escolhas!

se ha interesses??'' provavelmente!!!
se há lobbies???? provavelmente (nao vivessemos nós num país ditado por lobbies e interesses)

Mas sabem que mais??? Nao me interessa! EM TUDO NO GEOCACHING SOU REGIDO POR UMA SÓ REGRA: EU MANDO NESTE HOBBY EU VIVO-O DA MANEIRA QUE QUERO!

Se alguem nao gostar......nao tenho pena! É da vontade desse alguem nao gostar!
S

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #12 a terça 24 set 2013, 11:34 

João Queiroz Escreveu:Assim digo que fiquei deveras desiludido com a forma como escolhem as caches vencedoras.

Se tivesses votado, provavelmente o resultado teria sido mais a teu gosto :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #13 a terça 24 set 2013, 11:42 

Olá João Queiroz, bem vindo ao geopt.org

Se há algo que caracteriza o geopt é a liberdade de expressão, o direito à opinião. Neste forum não há censura. Não vês neste forum nenhum tópico bloqueado, nenhum post apagado.
Cada participante neste (e noutros foruns) é responsável pelo que escreve. Infelizmente, a escrita nem sempre é ponderada e há formas e formas de escrever...

Cada opinião, desde que fundamentada, é importante.

Estou certo de que a tua participação poderá ser uma mais valia. Será uma mais valia se criticares construtivamente o que vieste comentar. O comentário, da forma como o fizeste, não acrescenta valor. É dizer "não gosto" porque já "não gostava", "porque o que li valida o meu pensamento", que os "prémios são combinados", "já sei que não ligam nenhuma à minha opinião", etc, etc.

Muda de postura. Apresenta-te, descreve qual a tua opinião e deixa algumas críticas construtivas. Porque opinar negativamente, ser "velho do restelo", ser do "contra" só porque sim... não nos faz crescer!

Espero que reconsideres a tua participação e que possas trazer para a discussão algo construtivo, que leve a melhorar a experiência do geocaching em Portugal.

Um DISCLAIMER: não faço parte da equipa de administração/ gestão/ moderação/ voluntários do geopt. Sou apenas mais um participante ativo que acredita que este é um forum de partilha, de conteúdos, de informação que é uma mais valia para este nosso hobbie.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #14 a terça 24 set 2013, 12:08 

Felinos Escreveu:Olá João Queiroz, bem vindo ao geopt.org

Se há algo que caracteriza o geopt é a liberdade de expressão, o direito à opinião. Neste forum não há censura. Não vês neste forum nenhum tópico bloqueado, nenhum post apagado.
Cada participante neste (e noutros foruns) é responsável pelo que escreve. Infelizmente, a escrita nem sempre é ponderada e há formas e formas de escrever...

Estou certo de que a tua participação poderá ser uma mais valia. Será uma mais valia se criticares construtivamente o que vieste comentar. O comentário, da forma como o fizeste, não acrescenta valor. É dizer "não gosto" porque já "não gostava", "porque o que li valida o meu pensamento", que os "prémios são combinados", "já sei que não ligam nenhuma à minha opinião", etc, etc.

Muda de postura. Apresenta-te, descreve qual a tua opinião e deixa algumas críticas construtivas. Porque opinar negativamente, ser "velho do restelo", ser do "contra" só porque sim... não nos faz crescer!

Espero que reconsideres a tua participação e que possas trazer para a discussão algo construtivo, que leve a melhorar a experiência do geocaching em Portugal.

Um DISCLAIMER: não faço parte da equipa de administração/ gestão/ moderação/ voluntários do geopt. Sou apenas mais um participante ativo que acredita que este é um forum de partilha, de conteúdos, de informação que é uma mais valia para este nosso hobbie.

(favorite)
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #15 a terça 24 set 2013, 14:52 

Bem-vindo João sempre me ensinaram que se queres mudar o mundo tens que começar por mudar algo no teu bairro.
Se todos pensássemos dessa forma, nenhum dos fundadores, administradores, moderadores, colaboradores, membros activos e menos activos teriam desperdiçado tantas horas da sua vida pessoal a criar e manter diariamente este espaço.
Sê bem-vindo e ajuda a mudar o que esta menos bem. É um favor que fazes à comunidade.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #16 a terça 24 set 2013, 14:53 

Nao me agradaria a ideia de ser tão formal ao ponto de tratar os amigos pelo guid!
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #17 a quarta 25 set 2013, 10:31 

Felinos Escreveu:Olá João Queiroz, bem vindo ao geopt.org

^^^^^^^^ O que o João disse!
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Regular
Regular

Registado: sexta 16 mar 2012, 05:33

Mensagem Post: #18 a quarta 25 set 2013, 12:10 

Uma frase que não é minha

"Aqueles que concordam com uma opinião chamam-lhe opinião; mas os que discordam chamam-lhe heresia."

Gostei de ler e um bem hajam
Fernando Aka Ferbikes

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #19 a quarta 25 set 2013, 12:18 

Ferbikes Escreveu:Uma frase que não é minha

"Aqueles que concordam com uma opinião chamam-lhe opinião; mas os que discordam chamam-lhe heresia."

Fernando Aka Ferbikes

Eu não. Chamo-lhe uma opinião com que não concordo :)
E haverá suficientemente gente assim para que a frase que citas não ser daquelas mais universais...
É a minha opinião :)
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54

Mensagem Post: #20 a quarta 25 set 2013, 12:21 

jasafara Escreveu:
Ferbikes Escreveu:Uma frase que não é minha

Fernando Aka Ferbikes

Eu não. Chamo-lhe uma opinião com que não concordo :)
E haverá suficientemente gente assim para que a frase que citas não ser daquelas mais universais...
É a minha opinião :)

E muito bem dada!
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes