Prémios GPS 2012 - rescaldo

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #241 a terça 24 set 2013, 13:54 

Re: Prémios GPS 2012 - rescaldo

O principal ponto que acho que devia ser alterado é as caches arquivadas por irem contra as guidelines, se foram arquivadas, independentemente da altura em que estejam os prémios, devem ser excluídas imediatamente pois podem estar excelentes mas não estão no mesmo pé de igualdade que as dos outros.
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #242 a terça 24 set 2013, 13:57 

Daniel Branco Escreveu:O principal ponto que acho que devia ser alterado é as caches arquivadas por irem contra as guidelines, se foram arquivadas, independentemente da altura em que estejam os prémios, devem ser excluídas imediatamente pois podem estar excelentes mas não estão no mesmo pé de igualdade que as dos outros.

Sim, é ponto assente que as caches arquivadas por não cumprirem as Guidelines serão excluídas da votação na próxima edição. Vou editar o meu post anterior para incluír essa nota :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #243 a terça 24 set 2013, 14:37 

Acho que se estiver arquivada por qualquer outro motivo também nao deveria fazer parte da votação.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #244 a terça 24 set 2013, 14:41 

migueis Escreveu:Acho que se estiver arquivada por qualquer outro motivo também nao deveria fazer parte da votação.

entao por exemplo uma cache tinha estado todo o ano de 2012 activa e em 2013 era arquivada (guidelines a parte), nao deveria estar a votos uma vez que o premio seria relativo a 2012?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #245 a terça 24 set 2013, 14:44 

David Santos 87 Escreveu:
migueis Escreveu:Acho que se estiver arquivada por qualquer outro motivo também nao deveria fazer parte da votação.

entao por exemplo uma cache tinha estado todo o ano de 2012 activa e em 2013 era arquivada (guidelines a parte), nao deveria estar a votos uma vez que o premio seria relativo a 2012?

Sou da opinião do David. Não me faz qualquer sentido não poder votar nessa cache.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #246 a terça 24 set 2013, 14:59 

David Santos 87 Escreveu:

Tens razão.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #247 a terça 24 set 2013, 15:01 

E uma cache que, sendo muito boa, estivesse activa apenas 2 meses em 2012, por exemplo, sendo arquivada de seguida?

Também, na minha opinião, não deveria entrar na votação, mesmo que fosse apanhada pelas fórmulas, uma vez que uma das premissas aquando da colocação de uma cache é, tal como o cumprimento das guidelines, a sua longevidade.

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2
ImagemImagemImagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #248 a terça 24 set 2013, 16:01 

abmapags Escreveu:E uma cache que, sendo muito boa, estivesse activa apenas 2 meses em 2012, por exemplo, sendo arquivada de seguida?

Também, na minha opinião, não deveria entrar na votação, mesmo que fosse apanhada pelas fórmulas, uma vez que uma das premissas aquando da colocação de uma cache é, tal como o cumprimento das guidelines, a sua longevidade.

Sim, de certa forma infrigiu as Guidelines.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #249 a terça 24 set 2013, 16:18 

Mas isso, é casos a serem analisados à parte, se a cache entrou na formula, mas está arquivada e quando se for ver o porquê vê-se que foi um geocacher descuidado que a destruiu e o owner ainda não a conseguiu pôr de volta, tendo sido entretanto arquivada, acho que devia de ir a votos...
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #250 a terça 24 set 2013, 16:26 

prodrive Escreveu:
Daniel Branco Escreveu:O principal ponto que acho que devia ser alterado é as caches arquivadas por irem contra as guidelines, se foram arquivadas, independentemente da altura em que estejam os prémios, devem ser excluídas imediatamente pois podem estar excelentes mas não estão no mesmo pé de igualdade que as dos outros.

Sim, é ponto assente que as caches arquivadas por não cumprirem as Guidelines serão excluídas da votação na próxima edição. Vou editar o meu post anterior para incluír essa nota :)

Eu gostava era de saber como vão apurar as razões pelas quais a cache foi arquivada...
Normalmente são arquivadas com uma nota típica "foi enviada uma mensagem ao owner"
E argumentado que o processo de "revisão" da cache não é publico (só discutido entre o owners, revisores e/ou GS)
Quando se sabe o porquê é porque alguém veio para a praça pública atear fogo...mas ai já se sabe que cada um conta a história à sua maneira e quem tem razão provavelmente ninguém...ou todos...
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante