Geocacher Viciado
Registado: terça 02 out 2012, 23:18
Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda
Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Viciado
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Daniel Branco Escreveu:O principal ponto que acho que devia ser alterado é as caches arquivadas por irem contra as guidelines, se foram arquivadas, independentemente da altura em que estejam os prémios, devem ser excluídas imediatamente pois podem estar excelentes mas não estão no mesmo pé de igualdade que as dos outros.
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Geocacher Muito Viciado
Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44
migueis Escreveu:Acho que se estiver arquivada por qualquer outro motivo também nao deveria fazer parte da votação.
Geopt Proud Member
David Santos 87 Escreveu:migueis Escreveu:Acho que se estiver arquivada por qualquer outro motivo também nao deveria fazer parte da votação.
entao por exemplo uma cache tinha estado todo o ano de 2012 activa e em 2013 era arquivada (guidelines a parte), nao deveria estar a votos uma vez que o premio seria relativo a 2012?
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
David Santos 87 Escreveu:migueis Escreveu:Acho que se estiver arquivada por qualquer outro motivo também nao deveria fazer parte da votação.
entao por exemplo uma cache tinha estado todo o ano de 2012 activa e em 2013 era arquivada (guidelines a parte), nao deveria estar a votos uma vez que o premio seria relativo a 2012?
Geopt Proud Member
abmapags Escreveu:E uma cache que, sendo muito boa, estivesse activa apenas 2 meses em 2012, por exemplo, sendo arquivada de seguida?
Também, na minha opinião, não deveria entrar na votação, mesmo que fosse apanhada pelas fórmulas, uma vez que uma das premissas aquando da colocação de uma cache é, tal como o cumprimento das guidelines, a sua longevidade.
Geocacher Viciado
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
prodrive Escreveu:Daniel Branco Escreveu:O principal ponto que acho que devia ser alterado é as caches arquivadas por irem contra as guidelines, se foram arquivadas, independentemente da altura em que estejam os prémios, devem ser excluídas imediatamente pois podem estar excelentes mas não estão no mesmo pé de igualdade que as dos outros.
Sim, é ponto assente que as caches arquivadas por não cumprirem as Guidelines serão excluídas da votação na próxima edição. Vou editar o meu post anterior para incluír essa nota
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes