tojoliveira Escreveu:Bom dia,
O meu Traveller CGSS é um traveller GeoPT e os pontos contabilizados não estão a dobrar.
Já está detectado o problema. O traveller tinha sido inscrito com letras minúsculas e na tabela estava com letras maíusculas, pelo que o sistema assumiu que fossem trackables diferentes. Já está resolvido e na próxima actualização já deverá ficar reflectido, assim como na Madrace

tojoliveira Escreveu:Quanto ao Traveller PANDUR, também meu, o sistema deveria aceitar correções, pois o que se tem passado com alguns travellers deve-se a infelizes enganos e não a questões de batotice. Além da surpresa inicial, a segunda coisa que me veio à cabeça foi achar que os restantes concorrente achariam que eu era um batoteiro. Na altura eu tinha um rol bastante grande de travellers a viajar comigo e o erro de uma linha não é difícil de acontecer. Mas não faz mal ainda vai andar bastante e fazer muitos pontos.
Muito obrigado pelo trabalho que realizam em prol do geocaching.
Essa penalização não é vista como tentativa de batotisse, mas apenas como um erro de condução, uma saída de estrada, ou um arranque nitro em marcha atrás. Há ainda 300 e muitos dias de corrida para recuperarem na classificação. Quem sabe se esse incidente não o colocará num dos muitos lugares premiados no meio e no final da tabela