[Questões e Dúvidas] 3ª Traveller Race Geopt

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #71 a segunda 23 set 2013, 00:50 

Re: [Questões e Dúvidas] 3ª Traveller Race Geopt

olá andrade. vamos analisar esta questão.

quanto às outras questões, estão resolvidas. Já devem ter a classificação correcta a partir de hoje.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Nano
Nano

Registado: segunda 07 jan 2013, 16:48

Mensagem Post: #72 a terça 24 set 2013, 09:55 

Bom dia,
O meu Traveller CGSS é um traveller GeoPT e os pontos contabilizados não estão a dobrar.
Quanto ao Traveller PANDUR, também meu, o sistema deveria aceitar correções, pois o que se tem passado com alguns travellers deve-se a infelizes enganos e não a questões de batotice. Além da surpresa inicial, a segunda coisa que me veio à cabeça foi achar que os restantes concorrente achariam que eu era um batoteiro. Na altura eu tinha um rol bastante grande de travellers a viajar comigo e o erro de uma linha não é difícil de acontecer. Mas não faz mal ainda vai andar bastante e fazer muitos pontos.
Muito obrigado pelo trabalho que realizam em prol do geocaching.

Nano
Nano

Registado: segunda 07 jan 2013, 16:48

Mensagem Post: #73 a terça 24 set 2013, 10:06 

Bom dia,
O meu Traveller CGSS é um traveller GeoPT e os pontos contabilizados não estão a dobrar.
Quanto ao Traveller PANDUR, também meu, o sistema deveria aceitar correções, pois o que se tem passado com alguns travellers deve-se a infelizes enganos e não a questões de batotice. Além da surpresa inicial, a segunda coisa que me veio à cabeça foi achar que os restantes concorrente achariam que eu era um batoteiro. Na altura eu tinha um rol bastante grande de travellers a viajar comigo e o erro de uma linha não é difícil de acontecer. Mas não faz mal ainda vai andar bastante e fazer muitos pontos.

Micro
Micro

Registado: terça 04 out 2011, 18:14

Mensagem Post: #74 a terça 24 set 2013, 11:28 

Este TB : http://www.geocaching.com/track/details.aspx?tracker=TB5AJ6Z Penso que tem pontuação a mais.

Não será possível conferirem todos os TB da corrida a ver se isto fica tudo certinho? =)

Large
Large

Registado: domingo 20 mai 2012, 11:09

Mensagem Post: #75 a terça 24 set 2013, 12:24 

A hiperligação dos banners html está a enviar para o gerador de listings :)

Nano
Nano

Registado: quinta 07 fev 2013, 23:45

Mensagem Post: #76 a terça 24 set 2013, 13:00 

Agradeço imenso.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #77 a terça 24 set 2013, 14:24 

tojoliveira Escreveu:Bom dia,

Já está detectado o problema. O traveller tinha sido inscrito com letras minúsculas e na tabela estava com letras maíusculas, pelo que o sistema assumiu que fossem trackables diferentes. Já está resolvido e na próxima actualização já deverá ficar reflectido, assim como na Madrace ;)
tojoliveira Escreveu:Quanto ao Traveller PANDUR, também meu, o sistema deveria aceitar correções, pois o que se tem passado com alguns travellers deve-se a infelizes enganos e não a questões de batotice. Além da surpresa inicial, a segunda coisa que me veio à cabeça foi achar que os restantes concorrente achariam que eu era um batoteiro. Na altura eu tinha um rol bastante grande de travellers a viajar comigo e o erro de uma linha não é difícil de acontecer. Mas não faz mal ainda vai andar bastante e fazer muitos pontos.

Essa penalização não é vista como tentativa de batotisse, mas apenas como um erro de condução, uma saída de estrada, ou um arranque nitro em marcha atrás. Há ainda 300 e muitos dias de corrida para recuperarem na classificação. Quem sabe se esse incidente não o colocará num dos muitos lugares premiados no meio e no final da tabela ;)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #78 a terça 24 set 2013, 14:27 

prodrive Escreveu:Essa penalização não é vista como tentativa de batotisse, mas apenas como um erro de condução, uma saída de estrada, ou um arranque nitro em marcha atrás. Há ainda 300 e muitos dias de corrida para recuperarem na classificação. Quem sabe se esse incidente não o colocará num dos muitos lugares premiados no meio e no final da tabela ;)

Parece-me mal o sistema não permitir enganos, que são rapidamente corrigidos...
Mas neste caso acho muito bem, finalmente alguma atitude a desincentivar os visits [^]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #79 a terça 24 set 2013, 14:34 

Oliveiraj Escreveu:Este TB : http://www.geocaching.com/track/details.aspx?tracker=TB5AJ6Z Penso que tem pontuação a mais.

Não será possível conferirem todos os TB da corrida a ver se isto fica tudo certinho? =)

Em análise. Este erro parece-me devido a uma recente alteração no site da GS, em que as distâncias inferiores a 1 km, deixaram de ser mostradas em 0,485 kms e passaram a ser mostradas no formato 485 metros. Obrigado por reportares :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #80 a terça 24 set 2013, 18:17 

Foram corrigidos todos os erros detectados. A classificação foi agora actualizada. Em princípio tudo estará agora em perfeitas condições. Qualquer erro que detectem não deixem de o reportar :)
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes