Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Geocacher Viciado
Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32
prodrive Escreveu:Eu compreendo que as Montanhas Nebulosas [PNPG] possa ser a melhor cache do Mundo (atenção, no meu entender até deverá ser!), mas penso que teria sido forçá-la a entrar no lote de Nomeadas, atendendo ao feedback dos visitantes até então. E nem sequer é uma questão de ter tido poucas visitas...
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geocoin
Registado: quarta 15 dez 2010, 11:40
joom Escreveu:prodrive Escreveu:Eu compreendo que as Montanhas Nebulosas [PNPG] possa ser a melhor cache do Mundo (atenção, no meu entender até deverá ser!), mas penso que teria sido forçá-la a entrar no lote de Nomeadas, atendendo ao feedback dos visitantes até então. E nem sequer é uma questão de ter tido poucas visitas...
Dei esse exemplo para falar de uma cache que conheço. Eu entendo que devia estar numa lista de nomeadas. E percebo, julgo eu, o diferente feedback que a cache tem consoante a visita.
O que me custa é ver repetir a mesma situação, já em 2011 aconteceu e ficar a ver. Na altura falei na Valley of Darkness, que é muito mais acessível do que esta, e que devia estar na lista de nomeadas desse ano. Já este ano, mais de um ano depois, vieste dar-me razão ao dizer que te espantavas como é que ela não foi nomeada.
Mais uma vez ressalvo que não estou aqui a discutir sobre a classificação final nos prémios. Caches destas estão condenadas à partida pois com o actual sistema nunca terão massa crítica. Como está e a talhe de foice: muitas visitas representam muitos votos.
Geopt Proud Member
Geocacher Viciado
Sphinx1975 Escreveu:
Concordo com o Joom em muita coisa deste debate de ideias, no entanto caches destas não aparecem nas listas de nomeadas... a não ser que se faça por isso.
Joom, esperavas a partida que a In to the wild estivesse na lista de nomeadas de 2012?
Sphinx1975 Escreveu:É importante fazer aparecer estas caches gourmet seja através da badge, dos premios, etc. , principalmente para os geocacheres que não sabem o que andam a perder, quem gosta destas caches não precisa que estejam nomeadas para saber da sua existência.
Geopt Proud Member
Geocacher Viciado
prodrive Escreveu:Eu acho que será consensual aceitar que a "melhor" de todas as caches seja uma cache equilibrada, com um rácio equilibrado entre acessibilidade, dificuldade e prazer proporcionado.
Não tenho quaisquer dúvida que as melhores caches do mundo sejam a Rainbow Hydrothermal Vents e a da ISS, mas do que vale isso se estão inacessíveis ao comum dos mortais?
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante