Regular
Registado: sexta 16 mar 2012, 05:33
Re: Logs em Destaque
Haaa pois é o Sr. André dos GPN fez um log na VT de Pata Negra para cima.,.
O nosso obrigado
LosCabanerosGeoMafia
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Regular
Regular
Geocoin
Registado: sábado 14 ago 2010, 12:39
Nano
Registado: sexta 10 ago 2012, 00:50
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
2borG Escreveu:http://coord.info/GLBJYEEJ
Caracois Turbo found Multi-cache Montanha-Russa
Large
Registado: sábado 01 set 2012, 10:20
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Caracois Turbo Escreveu:Caracois Turbo couldn't find Traditional Cache Taphonomy of the Rope
Existem momentos na vida que mereciam ser comemorados de outra forma. Gostaria de estar aqui a escrever e dar um merecido favorito à cache, que tenho pena de não a ter encontrado e por tal não o posso fazer, contudo hoje venci mais uma fobia e só por isso não poderia deixar de dizer umas palavrinhas.
O meu muito obrigado a todos quantos me incentivaram a efectuar a descida. Aos que estando cá em baixo me gritaram palavras de encorajamento, àquele que olhando-me nos olhos, me vestiu a rigor, me apertou os cintos, me amarrou à corda, me segurou as mãos trémulas e me iniciou na descida.
Esta mesma pessoa fez-me sentir uma pessoa melhor e é por estes pequenos grandes nadas que fazem com o o geocaching seja não só uma forma de estar como uma forma de ser, dando-nos as ferramentas necessárias para ir mais longe e mais além.
Mais do que a cache, que de certo todos nós gostaríamos de ter encontrado neste dia, hoje encontrei um container muito mais belo e muito mais especial que qualquer coisa física que pudessem ter colocado no local, Encontrei pessoas com quem vale a pena partilhar horas do dia, encontrei pessoas que me fizeram superar os meus medos e superar-me, dando-me mais confiança e auto estima, encontrei uma mão firme, um olhar atento e uma entreajuda entre pessoas, que apesar de se terem acabado de conhecer criaram laços que de certo se manterão.
Apesar do DNF, o merecido favorito ao grupo e o found it à amizade à partilha e à alegria de viver.
Por todas estas coisas OPC pelo DNF.
-- Caracolina
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante