Logs em Destaque

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Regular
Regular

Registado: sexta 16 mar 2012, 05:33

Mensagem Post: #801 a domingo 21 jul 2013, 20:52 

Re: Logs em Destaque

http://coord.info/GLBJNPWM
Haaa pois é o Sr. André dos GPN fez um log na VT de Pata Negra para cima.,.
O nosso obrigado
LosCabanerosGeoMafia

Regular
Regular

Registado: sexta 16 mar 2012, 05:33

Mensagem Post: #802 a domingo 21 jul 2013, 21:15 

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 14 ago 2010, 12:39

Mensagem Post: #803 a domingo 21 jul 2013, 21:56 

A Re-ler vi agora que repeti a palavra magnico n vezes. Mas é muito mas muito bem empregue... Não esquecerei aquela noite. Obrigado á malta de Cabanas!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Nano
Nano

Registado: sexta 10 ago 2012, 00:50

Mensagem Post: #804 a segunda 22 jul 2013, 02:04 

http://coord.info/GLBJYEEJ

Caracois Turbo found Multi-cache Montanha-Russa

Nananannanananana... Não vos vou contar o que aconteceu porque senão a risota vai ser geral. Prontos, tá bem eu conto...

Digamos que como eu sou uma mulher muito forte tomei as rédeas do carro e lancei-me com a família ao caminho.

subi heroicamente a primeira subida, forte e destemida pronta para me fazer à estrada turbulenta que se avizinhava, senão quando.... bem lá no cimo, assim mesmo mesmo mesmo no cimo, começo a olhar para baixo e deixo de achar piada. lembrei-me de um pequeno grande pormenor de repente EU DETESTO MONTANHAS RUSSAS.

Prego a fundo, travo o carro e fico lívida a olhar para o caminho. O marido e o filho insistem que eu desça, tudo eufórico e louco de adrenalina (parecia um dia na Disney), e eu ali estarrecida a olhar para aquela descida monstruosa. NEM PENSAR gritei, vamos morrer todos aqui.

Mas tinha um problema... também não dava para fazer marcha atrás.

Passei-me um bocadinho e no meio de tantos "anda mãe és medricas", "vamos lá mulheri que isto não custa nada", tomei a única decisão heróica que me lembrei: desliguei o carro, sai porta fora do mesmo e decidi heroicamente convenhamos, descer aquela geringonça a pé.

O marido tomou as rédeas ao carro e em alegre gargalhada ele e o filho como não podia deixar de ser acompanharam a minha marcha convidando-me a entrar no carro, o que sempre recusei, até ter percebido que se continuasse a descer a pé pela beira da estrada é que me matava de certeza, dado que já tinha escorregado duas ou três vezes.

Entrei no carro contrariada, desta vez no lado oposto do condutor, fechei os olhos e disse "seja o que Deus quiser" e fui dizendo uns palavrões que não posso agora repetir.

O marido e o filhote adoraram a brincadeira eu só tenho a dizer para não ser antipática que nem que me pagassem voltaria a fazer aquilo de novo.

Chegados ao GZ toca a logar a cache... nem sei muito bem se fiquei contente dado que a minha preocupação era ter de fazer o caminho de regresso pelo mesmo trilho infernal para ali chegar.

Valha-me a nossa Senhora da Agrela que lá diz o ditado não Há Santa como Ela, e a meio de tão malfadado caminho um buraquito tirou-me do tormento.

Os miúdos adoraram e por isso OPC pela cache (acho eu....)

E porque não podia em sã consciência dar um favorito aquilo que não vi, dado que fiz a viagem toda de olhos fechados, e o estômago na boca, lamento mas não dou favorito.

This entry was edited by Caracois Turbo on Thursday, 21 July 2013 at 08:08:34 UTC.

Á rebelia da wife, e com o apoio incondicional do filho viemos dar o mais que merecido favorito!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #805 a segunda 22 jul 2013, 14:43 

2borG Escreveu:http://coord.info/GLBJYEEJ

Caracois Turbo found Multi-cache Montanha-Russa

Muito bom [:D]

Essa cache é muito boa de se fazer prego a fundo [:P]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: sábado 01 set 2012, 10:20

Mensagem Post: #806 a segunda 12 ago 2013, 18:51 

Caracois Turbo couldn't find Traditional Cache Taphonomy of the Rope

Existem momentos na vida que mereciam ser comemorados de outra forma. Gostaria de estar aqui a escrever e dar um merecido favorito à cache, que tenho pena de não a ter encontrado e por tal não o posso fazer, contudo hoje venci mais uma fobia e só por isso não poderia deixar de dizer umas palavrinhas.

O meu muito obrigado a todos quantos me incentivaram a efectuar a descida. Aos que estando cá em baixo me gritaram palavras de encorajamento, àquele que olhando-me nos olhos, me vestiu a rigor, me apertou os cintos, me amarrou à corda, me segurou as mãos trémulas e me iniciou na descida.

Esta mesma pessoa fez-me sentir uma pessoa melhor e é por estes pequenos grandes nadas que fazem com o o geocaching seja não só uma forma de estar como uma forma de ser, dando-nos as ferramentas necessárias para ir mais longe e mais além.

Mais do que a cache, que de certo todos nós gostaríamos de ter encontrado neste dia, hoje encontrei um container muito mais belo e muito mais especial que qualquer coisa física que pudessem ter colocado no local, Encontrei pessoas com quem vale a pena partilhar horas do dia, encontrei pessoas que me fizeram superar os meus medos e superar-me, dando-me mais confiança e auto estima, encontrei uma mão firme, um olhar atento e uma entreajuda entre pessoas, que apesar de se terem acabado de conhecer criaram laços que de certo se manterão.

Apesar do DNF, o merecido favorito ao grupo e o found it à amizade à partilha e à alegria de viver.

Por todas estas coisas OPC pelo DNF.

-- Caracolina

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #807 a segunda 12 ago 2013, 19:43 

Caracois Turbo Escreveu:Caracois Turbo couldn't find Traditional Cache Taphonomy of the Rope

Existem momentos na vida que mereciam ser comemorados de outra forma. Gostaria de estar aqui a escrever e dar um merecido favorito à cache, que tenho pena de não a ter encontrado e por tal não o posso fazer, contudo hoje venci mais uma fobia e só por isso não poderia deixar de dizer umas palavrinhas.

O meu muito obrigado a todos quantos me incentivaram a efectuar a descida. Aos que estando cá em baixo me gritaram palavras de encorajamento, àquele que olhando-me nos olhos, me vestiu a rigor, me apertou os cintos, me amarrou à corda, me segurou as mãos trémulas e me iniciou na descida.

Esta mesma pessoa fez-me sentir uma pessoa melhor e é por estes pequenos grandes nadas que fazem com o o geocaching seja não só uma forma de estar como uma forma de ser, dando-nos as ferramentas necessárias para ir mais longe e mais além.

Mais do que a cache, que de certo todos nós gostaríamos de ter encontrado neste dia, hoje encontrei um container muito mais belo e muito mais especial que qualquer coisa física que pudessem ter colocado no local, Encontrei pessoas com quem vale a pena partilhar horas do dia, encontrei pessoas que me fizeram superar os meus medos e superar-me, dando-me mais confiança e auto estima, encontrei uma mão firme, um olhar atento e uma entreajuda entre pessoas, que apesar de se terem acabado de conhecer criaram laços que de certo se manterão.

Apesar do DNF, o merecido favorito ao grupo e o found it à amizade à partilha e à alegria de viver.

Por todas estas coisas OPC pelo DNF.

-- Caracolina

Esse é o espírito!!

O container não passava do pretexto para tudo o resto que experienciaste ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #808 a quinta 03 out 2013, 10:56 

Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #809 a quinta 03 out 2013, 16:57 

Grande log, grande "filme"!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #810 a terça 22 out 2013, 20:54 

E uma passagem da Portokeil, pelo Cabo da Roca. :)
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante