IDILIO49 Escreveu:migueis Escreveu:... o geocaching era "tabu". Nem o melhor amigo podia saber que praticavamos tal coisa.
Penso que de tudo o que possa ser dito...esta é a maior verdade e a origem de tudo o resto...
![Black Eye [B)]](./images/smilies/icon_smile_blackeye.gif)
Confesso que nunca fui muito "apologista" desta ideia. Todos nós começámos no Geocaching de alguma forma. Acredito que a grande maioria foi levado pela mão de um amigo. Esta ideia de que o Geocaching é tabú, para mim, é completamente errada.
Sempre levei amigos, colegas, conhecidos a encontrar uma caches. Quantos ficaram no jogo? Quase nenhum. Só faz quem quer. Sempre foi e sempre será assim.
Para mim, o Geocaching de hoje é tão bom como o do antigamente.
. Eu ainda sou do tempo em que o Sup3rFM ia mandar vir do estrangeiro um GPS Outdoor para ir fazer um jogo muita giro.
. Ainda sou do tempo em que liguei no meu Ericsson com Windows CE, uma aplicação onde se metiam as coordenadas à mão, mas não havia seta de orientação. A aproximação ao GZ era feita pela leitura dos números no visor. Foi assim que encontrei a minha cache do Farol de Ferragudo, do MTrevas.
. Ainda sou do tempo em que havia um TB lá em casa guardado durante 1 ano inteiro, porque não sabia o que aquela chapa queria dizer

. Ainda sou do tempo de utilizadores registados em 2008, terem menos de 500 founds. Porra, tou a apontar um dedo para mim...
. Ainda sou do tempo, em que o Geocaching era uma brincadeira de amigos, de diversão e de entretenimento.
Hoje é esse tempo! (podem aproveitar esta frase para meter num pacote de açúcar).
Divirtam-se. O Geocaching foi inventado para isso.