Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44
TB
Registado: quarta 28 abr 2010, 19:51
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geopt Proud Member
Lupinlongo Escreveu:Ainda sou do tempo em que fazia kms e kms e não me pesava na carteira... Não escolhia nenhuma cache em especifico, confiava nos Owners e na sua qualidade para colocar caches. Descobria caixas em locais fascinantes, cheias de tesourinhos bem interessantes, fazia imensas trocas. Tenho uma caixinha cheia de boas recordações... um dia partilho... Sentia um formigueiro na barriga sempre que descobria uma caixinha. Tremia sempre que aparecia um Muggle. Só os amigos mais proximos sabia deste vicio saudavel. Muitas vezes trocavamos a Disco por umas caixinhas nocturnas e era sempre uma animação.
Ninguem conhecia o rosto por detras do Nick... Tirava sempre fotos de costas...
Era um Gangster irreverente, cheio de vontade de colocar ideias em prática. Nos ultimos tempos não é tanto assim...
Parece-me que dantes tinha-se mais cuidado com o trabalho dos outros e se fosse necessário ainda se dava um jeitinho em loco.
Quando por azar se danificava alguma coisa, assumiasse e disponibilizava-se ajuda. Havia mais companheirismo entre quem partilhava deste hobbie magico.
Abraço Gangster
Geopt Proud Member
prodrive Escreveu:...E poderia continuar por aqui fora. Isto para dizer que continuo a ter exactamente o mesmo fascínio pelo Geocaching que tinha há 7 anos atrás. Para isso, mudou o meu universo de caches e os meus objectivos. Concentrei-me basicamente em procurar as caches destas Badges, e considero o meu Geocaching actual, muito mais estimulante que antigamente...
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
jasafara Escreveu:Como owner já pode ser outra história, mas essa é outra conversa...
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
migueis Escreveu:... o geocaching era "tabu". Nem o melhor amigo podia saber que praticavamos tal coisa.
Geopt Proud Member
IDILIO49 Escreveu:migueis Escreveu:... o geocaching era "tabu". Nem o melhor amigo podia saber que praticavamos tal coisa.
Penso que de tudo o que possa ser dito...esta é a maior verdade e a origem de tudo o resto...
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes