TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58
Re: GeoGuessr - Let's explore the world!
jasafara Escreveu:marulhar Escreveu:Eu já tinha desistido por hoje...Com este resultado acho que nunca mais vou jogar
Pois, eu agora também acabei por perder o interesse...mas se fizerem mais um pontinho...
Acabei por não resistir e joguei o teu link em modo desafio (sem fazer batota, embora tenha ficado visulamente com ideia que de onde eram os pontos). Tiveste sorte, pois todos os pontos eram relativamente fáceis de localizar grosseiramente e depois era só ter muito cuidado na identiicação precisa. O de Espanha seria o mais complicado, mas bastante andar um pouco, para se identificar o número da estrada. O de Itália também não foi nada fácil.
Mas sair-te duas sequências tão boas nas duas primeiras jogadas foi muita sorte. Experimenta jogar outra vez e vais ver que não é assim tão simples.
Amanhã volto a tentar para o pleno...
A mim calham-me sempre estradas no meio do nada. E na melhor pontuação andei mais de 10 min a ver estradas em terra com campos ao lado. Quando cheguei ao alcatrao só mudou mesmo o piso da estrada na paisagem. Só não desisti porque estava a correr bem