GeoGuessr - Let's explore the world!

GPS Games!

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58

Mensagem Post: #31 a quinta 30 mai 2013, 12:22 

Re: GeoGuessr - Let's explore the world!

jasafara Escreveu:
marulhar Escreveu:
Eu já tinha desistido por hoje...Com este resultado acho que nunca mais vou jogar [xx(]

Pois, eu agora também acabei por perder o interesse...[:|] mas se fizerem mais um pontinho... ;)

Acabei por não resistir e joguei o teu link em modo desafio (sem fazer batota, embora tenha ficado visulamente com ideia que de onde eram os pontos). Tiveste sorte, pois todos os pontos eram relativamente fáceis de localizar grosseiramente e depois era só ter muito cuidado na identiicação precisa. O de Espanha seria o mais complicado, mas bastante andar um pouco, para se identificar o número da estrada. O de Itália também não foi nada fácil.
Mas sair-te duas sequências tão boas nas duas primeiras jogadas foi muita sorte. Experimenta jogar outra vez e vais ver que não é assim tão simples.

Amanhã volto a tentar para o pleno...

A mim calham-me sempre estradas no meio do nada. E na melhor pontuação andei mais de 10 min a ver estradas em terra com campos ao lado. Quando cheguei ao alcatrao só mudou mesmo o piso da estrada na paisagem. Só não desisti porque estava a correr bem [:P]
ImagemImagem ImagemImagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #32 a quinta 30 mai 2013, 12:54 

Já me saíram dois locais no meio de empresas em que não me podia mover, só rodar... numa errei por 10 km e noutra por 7 km.
E da primeira vez que joguei consegui quase 9000 pontos sem me ter apercebido que podia andar ou rodar a câmara, pensava que aquilo era apenas um snapshot. :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #33 a quinta 30 mai 2013, 13:04 

RuiJSDuarte Escreveu:Já me saíram dois locais no meio de empresas em que não me podia mover, só rodar... numa errei por 10 km e noutra por 7 km...

Vá lá teres conseguido identificar a empresa, não foi mau...
Também já me aconteceu isso mas no meio da selva [:|]
E uma das vezes fui parar dentro dos jardins do Museu Hermitage e só conseguia deambular lá por dentro. Vá lá que não há muitos edifícios com aquela imponência pelo que o palpite não foi complicado.

Interessante verificar que o único país da América do Sul coberto é o Brasil e de África a África do Sul.

As posições apresentadas não devem ser completamente aleatórias, pois se o fossem não aparecia tantas vezes a Austrália, a África do Sul e o Alasca...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #34 a quinta 30 mai 2013, 13:14 

O jogo em modo record pode vir a ser muito frustante.

1) Vai-se substituindo o 1ºlugar até dar um que pareça fácil...
2) Assim que haja um que corra mal desisti-se e começa-se do princípio...

Em modo de competição "honesta" pode ser muito mais interessante.

Ou seja o elemento A, faz um jogo completo à primeira, com os locais, fáceis ou díficeis que lhe aparecem.
O elemento B desafiado, faz o mesmo jogo e também sem desistir.

Assim cada jogo é realmente uma competição muito menos frustante, Ou se ganha ou se perde, mas faz-se um jogo completo e em igualdade de circunstâncias...

Assim logo à noite vou responder de forma "honesta" ao desafio do Rui no @PT.
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #35 a quinta 30 mai 2013, 13:24 

jasafara Escreveu:Interessante verificar que o único país da América do Sul coberto é o Brasil e de África a África do Sul.

Era capaz de jurar que tinha visto uma do Perú e uma do Botswana mas podem ter sido nas fronteiras e ter visto mal.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #36 a quinta 30 mai 2013, 13:30 

RuiJSDuarte Escreveu:
jasafara Escreveu:Interessante verificar que o único país da América do Sul coberto é o Brasil e de África a África do Sul.

Era capaz de jurar que tinha visto uma do Perú e uma do Botswana mas podem ter sido nas fronteiras e ter visto mal.

No Brasil apanhei uma na fronteira com o Paraguai, mas no Brasil.
Não li isto das coberturas em lado nenhum, foi apenas a minha percepção...Podem realmente estar outros países cobertos...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #37 a quinta 30 mai 2013, 13:38 

Aqui a cobertura (http://support.google.com/maps/bin/answer.py?hl=en&answer=68384) e tens razão. O Botswana está também coberto. Na América do Sul, o Chile também tem parte coberta.
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #38 a quinta 30 mai 2013, 13:55 

Hum... estão terá sido o Chile...

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #39 a quinta 30 mai 2013, 14:13 

You got 20490 points in total.

Com batota, recorrendo ao google maps para procurar os locais depois de identificar.

O que correu mal? Um no meio da Russia e três locais possiveis na Noruega. Os outros 3 acertei até 200 metros.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #40 a quinta 30 mai 2013, 15:03 

RuiJSDuarte Escreveu:...Com batota, recorrendo ao google maps para procurar os locais depois de identificar...

Batota :shock:
Nem nunca me passou pela cabeça jogar isto sem complementarmente me socorrer no google para pesquisar nomes/nº estradas e do google maps para navegar mais rápidamente e para confirmação visual entre o modo street view e maps...
Quer dizer que fizeste quase 16.000 pontos sem saires do jogo?
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para MUNZEE, INGRESS E OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes