Não sei se me encaixaria num plano desses. Estive a olhar para as caches Nomeadas dos Prémios GPS que me faltam encontrar e nos distritos de Lisboa, Setúbal, Évora, Portalegre, Beja e Faro e já as encontrei praticamente todas de todos os anos. As pouquíssimas que me faltam são caches mais recônditas, muito periféricas e mais longe dos principais eixos rodoviários, ou desafios que envolvem algum material técnico, que não se encaixam de todo no perfil desta maratona.
Os meus objectivos actualmente são muito cirúrgicos e estão muito centrados no interior norte e centro de Portugal, assim como as ilhas. Estou muito enfocado nos distritos da Guarda, Viseu e Bragança, onde se encontram as caches pioneiras que me faltam encontrar, os concelhos que me faltam visitar e a maioria das caches Nomeadas dos Prémios GPS que quero MESMO procurar.
Para mim, grande parte do itinerário dessa volta a Portugal seria chover no molhado, pelo que prefiro alinhar numa aventura semelhante, mais reservada e mais vocacionada para os meus piquininos obrectivos