Portugal em 24h - Brainstorm

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Numa volta a Portugal GPS, qual das opções preferiam?

Tentativa de fazer em 24h as 18 caches, o que me parece que implica fazer a primeira cache em Beja (perto de Faro) e a última em Setúbal, com uns quilómetros adicionais para voltar a Lisboa. Demorará 26/27h, mas as primeiras não são cronometradas...
0
Sem votos
Fazer o percurso circular, com primeira ou última cache em Lisboa, não deverá ser possível fazer as caches em 24h, mas sim em 26/27h.
2
18%
Fazer o percurso durante o fim de semana inteiro, dormindo umas horas pelo meio e podendo-se fazer mais caches GPS e/ou caches mais complicadas/demoradas.
9
82%

Total de votos : 11

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #41 a quinta 09 mai 2013, 09:46 

Re: 24h a cachar

A considerar... Muito! :)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #42 a quinta 09 mai 2013, 09:55 

Eu poderia alinhar mas dependeria muito do tamanho da caravana e do objectivo em si.
Caravanas de carros e carros atrás uns dos outros, onde quando o último pára já os do primeiro andam com a cache na mão seria coisa para me fazer perder rapidamente o espírito de grupo.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #43 a quinta 09 mai 2013, 09:57 

Estou de acordo com o Filipe

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 02 set 2010, 13:09

Mensagem Post: #44 a quinta 09 mai 2013, 10:41 

MightyReek Escreveu:Eu poderia alinhar mas dependeria muito do tamanho da caravana e do objectivo em si.
Caravanas de carros e carros atrás uns dos outros, onde quando o último pára já os do primeiro andam com a cache na mão seria coisa para me fazer perder rapidamente o espírito de grupo.

Na verdade basta mais que dois ou três carros, infelizmente, mas concordo. De qualquer modo, já votei, ainda que me seja difícil tratar da logística de partir de Braga. Aguardarei novidades do Joaquim.

Tapatalk HD

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #45 a quinta 09 mai 2013, 10:50 

Pintelho Escreveu:
MightyReek Escreveu:Eu poderia alinhar mas dependeria muito do tamanho da caravana e do objectivo em si.

Na verdade basta mais que dois ou três carros, infelizmente, mas concordo. De qualquer modo, já votei, ainda que me seja difícil tratar da logística de partir de Braga. Aguardarei novidades do Joaquim.

Tapatalk HD

Bem, visto tratar-se de candidatas GPS, bastava escolher as ditas que necessitassem de uma pequena caminhada ou assim que estimulasse o espírito de grupo ao invés de drive-ins. Ia demorar era mais tempo, claro.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #46 a quinta 09 mai 2013, 10:58 

Se há coisa que eu deteste é andar em manada! Uma volta a Portugal que organize ou em que participe será sempre para ser feita com desfrute dos sítios e sem ser a correr. Também acho que o ideal é não ultrapassar os 3 carros...
Vou fazer uma selecção mais cuidadosa das caches a fazer e logo proponho alguma coisa aqui. A propósito as conversas sobre Portugal em 24h (duas últimas versões) a ver se passam para lá.
Fica este tópico, para discutir outras hipoteses, mais para os números, que também têm uns votozinhos, mas de pessoal mais envergonhado em assumir que quer fazer caches com fartura [:D]
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #47 a quinta 09 mai 2013, 11:00 

RuiJSDuarte Escreveu:
Pintelho Escreveu:

Tapatalk HD

Bem, visto tratar-se de candidatas GPS, bastava escolher as ditas que necessitassem de uma pequena caminhada ou assim que estimulasse o espírito de grupo ao invés de drive-ins. Ia demorar era mais tempo, claro.

Sejam quase drive-in (compatíveis com 24h) ou um pouco mais demoradas (36h-sábado domingo) a ideia é que sejam sempre feitas em conjunto e com calma ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #48 a quinta 09 mai 2013, 11:28 

Re: Portugal em 24h - Brainstorm

Aberta aqui votação, só para o pessoal que poderá alinhar numa volta a Portugal GPS em 24h ou nem por isso ;)
Partida e regresso a Lisboa ou a Setúbal, Beja ou Faro.
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #49 a quinta 09 mai 2013, 11:34 

Este é sem dúvida um desafio que gostava de fazer.
Votei na 2ª opção
ImagemImagemImagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #50 a quinta 09 mai 2013, 11:55 

A 2ª opção corresponde mais ou menos a

1.660 km, 20h54m.

Será sempre perto disto a quilometragem e o tempo de condução mínimos a fazer.
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes