Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geocacher Muito Viciado
Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
MightyReek Escreveu:Eu poderia alinhar mas dependeria muito do tamanho da caravana e do objectivo em si.
Caravanas de carros e carros atrás uns dos outros, onde quando o último pára já os do primeiro andam com a cache na mão seria coisa para me fazer perder rapidamente o espírito de grupo.
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Pintelho Escreveu:MightyReek Escreveu:Eu poderia alinhar mas dependeria muito do tamanho da caravana e do objectivo em si.
Caravanas de carros e carros atrás uns dos outros, onde quando o último pára já os do primeiro andam com a cache na mão seria coisa para me fazer perder rapidamente o espírito de grupo.
Na verdade basta mais que dois ou três carros, infelizmente, mas concordo. De qualquer modo, já votei, ainda que me seja difícil tratar da logística de partir de Braga. Aguardarei novidades do Joaquim.
Tapatalk HD
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
RuiJSDuarte Escreveu:Pintelho Escreveu:MightyReek Escreveu:Eu poderia alinhar mas dependeria muito do tamanho da caravana e do objectivo em si.
Na verdade basta mais que dois ou três carros, infelizmente, mas concordo. De qualquer modo, já votei, ainda que me seja difícil tratar da logística de partir de Braga. Aguardarei novidades do Joaquim.
Tapatalk HD
Bem, visto tratar-se de candidatas GPS, bastava escolher as ditas que necessitassem de uma pequena caminhada ou assim que estimulasse o espírito de grupo ao invés de drive-ins. Ia demorar era mais tempo, claro.
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes