[EVENTO] Ver Nascer o Sol no Formosinho | 25.Maio.2013 | Sáb

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #41 a terça 07 mai 2013, 15:45 

Re: [Eventos]Ver Nascer o Sol no Formosinho | 25.Maio.2013 |

Claro que é complicado... só que somos todos pessoas de boa fé. :) E posto isso, não vamos fazer com que meia dúzia, uma dúzia ou duas dúzias de amigos se vão colocar em problemas SÓ por causa de 100 metros. Não tem bem a ver com a publicação do evento.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #42 a terça 07 mai 2013, 15:52 

Eu não percebo o porquê de, sendo o objectivo do evento ver o Nascer do sol no Formosinho, e havendo um caminho directo desde o convento da Arrábida até lá acima sem passar em zonas PROIBIDAS, o porquê de estar a complicar, escolher caminhos onde se passa onde não se pode... Para quê? Fazer mais caches? Mas o objectivo do evento não é o nascer do sol???
ImagemImagemImagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #43 a terça 07 mai 2013, 15:56 

RuiJSDuarte Escreveu:Claro que é complicado... só que somos todos pessoas de boa fé. :) E posto isso, não vamos fazer com que meia dúzia, uma dúzia ou duas dúzias de amigos se vão colocar em problemas SÓ por causa de 100 metros. Não tem bem a ver com a publicação do evento.

E com isso estás a dizer que não se pode fazer um percurso circular passando pelo Formosinho...É isso?
Quando fui lá pela segunda vez com a SAL, já com conhecimento das ZPT e que se iria passar por esse tal troço de 100m, perguntei ao monitor que também é o dono da empresa se não havia problemas. Ele disse-me que não e que o passeio era do conhecimento do Parque que autorizava a passagem por aquele troço...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #44 a terça 07 mai 2013, 16:01 

abmapags Escreveu:Eu não percebo o porquê de, sendo o objectivo do evento ver o Nascer do sol no Formosinho, e havendo um caminho directo desde o convento da Arrábida até lá acima sem passar em zonas PROIBIDAS, o porquê de estar a complicar, escolher caminhos onde se passa onde não se pode... Para quê? Fazer mais caches? Mas o objectivo do evento não é o nascer do sol???

Este era o primeiro percurso proposto, que passava exactamente pelo mesmo troço.

Imagem

A alternativa é qual? Chegar ao Formosinho e inverter logo o percurso?
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #45 a terça 07 mai 2013, 16:03 

jasafara Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Claro que é complicado... só que somos todos pessoas de boa fé. :) E posto isso, não vamos fazer com que meia dúzia, uma dúzia ou duas dúzias de amigos se vão colocar em problemas SÓ por causa de 100 metros. Não tem bem a ver com a publicação do evento.

E com isso estás a dizer que não se pode fazer um percurso circular passando pelo Formosinho...É isso?
Quando fui lá pela segunda vez com a SAL, já com conhecimento das ZPT e que se iria passar por esse tal troço de 100m, perguntei ao monitor que também é o dono da empresa se não havia problemas. Ele disse-me que não e que o passeio era do conhecimento do Parque que autorizava a passagem por aquele troço...

Não, não estou a dizer isso. ;)
Porque não conheço para lá do Formosinho... só lá fui uma vez, de acordo com as indicações na listing dessa cache.
O que estou a dizer é que no caso de um Evento tal nunca devia ser considerado!
Fui hoje de Paço de Arcos à Boca do Inferno e volta de bike... talvez metade do caminho, fui a transgredir pelos paredões, mesmo sabendo que não posso. Mas ia sozinho sabendo que estava sujeito a ter chatices com a policia ou com os concessionários. No caso de um Evento nunca faria tal coisa.
E, se a proibição fosse relativa a questões ambientais, não lá punha os pés, ou as rodas em caso algum (salvo seja).

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #46 a terça 07 mai 2013, 16:07 

jasafara Escreveu:
abmapags Escreveu:Eu não percebo o porquê de, sendo o objectivo do evento ver o Nascer do sol no Formosinho, e havendo um caminho directo desde o convento da Arrábida até lá acima sem passar em zonas PROIBIDAS, o porquê de estar a complicar, escolher caminhos onde se passa onde não se pode... Para quê? Fazer mais caches? Mas o objectivo do evento não é o nascer do sol???

Este era o primeiro percurso proposto, que passava exactamente pelo mesmo troço.

Imagem

A alternativa é qual? Chegar ao Formosinho e inverter logo o percurso?

Se seguires o recomendado na listing da cache, não passa em ZPT.

E sim, a alternativa seria chegar ao Formosinho e inverter o percurso. Mas não sou eu que o digo:

"Após a chegada ao Formosinho descida, faz-se pelo mesmo percurso até ao Convento da Arrábida."
in http://coord.info/GC4BENH
ImagemImagemImagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #47 a terça 07 mai 2013, 16:08 

Bem me parecia que já se tinha falado disso ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #48 a terça 07 mai 2013, 16:28 

E atenção que este evento vai visitar uma cache

Imagem

Não se quer cá ilegalidades ;)
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #49 a terça 07 mai 2013, 17:21 

jasafara Escreveu:E atenção que este evento vai visitar uma cache

Imagem

Não se quer cá ilegalidades ;)

eheheh... possivelmente serão dos primeiros a ver a coisa implementada no terreno. Isto se não tiverem de ser vocês a levar o "conteúdo" lá para cima! [^]

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 21 jul 2011, 16:12

Mensagem Post: #50 a terça 07 mai 2013, 21:09 

Olá a todos

No reconhecimento estudaremos a forma de não entrar em ZPT.

Abcs

Sent from my iPhone using Tapatalk
ImagemImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para SETÚBAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante